Aniversário às 11:11

Lua é disputada por Viih Tube e Eliezer em festa temática

Quinto mesversário de Lua di Felici
Quinto mesversário de Lua di Felici – Fotos: Reprodução/Instagram @viihtube

A pequena Lua di Felici, filha de Viih Tube e Eliezer, completou cinco meses de vida e ganhou mais uma festa temática neste sábado, 9 de setembro. A produção desta vez foi sobre as Meninas Superpoderosas, desenho infantil do Cartoon Network.

Cada mês um dos pais escolhe o tema e, desta vez, foi a chance de Viih, que fez questão de se vestir de Lindinha, enquanto Lua se fantasiou de Docinho e Eliezer de Florzinha. Os pais da pequena entraram de cabeça no tema, com direito a vestidos e até mesmo perucas para imitar o cabelo das personagens. 

Os convidados do quinto mesversário também se empenharam nas fantasias e foram caracterizados como médico Utonio, Princesa MaisGrana e Fuzzy Confusão. Nem mesmo os cachorrinhos escaparam e se fantasiaram de Macaco Louco e Ele.

“Gente os vilões raptaram a docinho socorrooooo”, brincou Viih. Em um vídeo encenado pela família, eles simularam uma disputa pela pequena Lua, que explodiu o fofurômetro com suas bochechas grandes e sorriso contagiante.

A bebê mal chegou ao mundo, mas já é muito celebrada. Os papais de primeira viagem sempre se empenham nas comemorações, que começaram com o tema “Monstros S.A”, no primeiro mês. No segundo, foi homenageado o programa televisivo “Xou da Xuxa”, o terceiro foi influenciado pela estreia do filme “Barbie” e o quarto teve a participação dos “Teletubbies”. 

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)

Saúde de Lua

Há algumas semanas, Eliezer se incomodou com comentários sobre o peso da filha, de apenas quatro meses. Segundo o influenciador, alguns fãs dão até ‘dicas’ para ele e Viih sobre o atual estado do corpo de Lua.

Ele defendeu a filha e deixou claro que a bebê é perfeitamente saudável. “Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso mas é muito ruim para mim e para Viih esses comentários insinuando que nossa filha esteja ‘doente’, isso não é legal. Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problemas de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso gente, ela é um bebê de 4 meses e super saudável”.

Notícias Relacionadas