Aniversário às 10:45

Mãe de Paulo Gustavo exalta Thales Bretas: “Faz tudo por mim”

Déa Lúcia no Mais Você

Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, completou 74 anos de vida e para celebrar, Ana Maria Braga a convidou para uma conversa emocionante durante o programa “Mais Você” em um café da manhã especial, repleto de homenagens, sentimentos e risadas.

“É um dia difícil. Tenho amigos que gostaria de vir aqui, em casa, mas não dá. Vou almoçar hoje com o Thales, os netos, minha irmã. Não tem como comemorar nada”, começou dona Déa, falando da festa de aniversário bem mais calma e pequena.

Ana, então, comentou sobre a morte de Paulo e os quatro meses sem ele, apontando a força da professora aposentada para lidar com tudo. Déa, aliás, usou o espaço para agradecer ao público brasileiro.

“Essa força, Ana, vem da fé. Tenho muita fé e agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ser a mãe dele, de ter aprendido tanto com ele”, afirmou.

Eu sou muito grata ao Brasil todo. Foram muitas orações, muito carinho. Hoje, no seu programa, estou agradecendo porque eu não tiver coragem de gravar um vídeo ainda.

A apresentadora, por sua vez, relembrou alguns trechos da entrevista da matriarca para Renata Ceribelli, em nome do “Fantástico”, apenas quatro dias após a morte de PG, como abreviavam o nome do ator. Na época, Déa mostrou-se bem forte, segurando a barra, enquanto a filha, Juliana, ainda estava extremamente sensibilizada com o adeus ao irmão.

“A Juliana… A gente mora junto. Eu preciso dela e ela precisa de mim. Não que ela tenha obrigação, mas moramos juntas aqui, no Rio. Ela é muito preocupada comigo e leva as coisas mais seriamente. O Paulo levava de uma forma mais leve”, detalhou. “Eles eram unha e carne. Ela o protegia mesmo com uma diferença de pouco mais de um ano entre eles. Sempre foi mais bravinha, um tourinho [risos]. É um pega pra capar nós duas, mas ao mesmo tempo fico preocupada com ela. Coisa de mãe!”

UMA RELAÇÃO DE CUMPLICIDADE

Para cantar o famoso “Parabéns”, Ana Maria convidou Thales Bretas, que declarou o seu carinho e amor pela sogra, e ainda festejou ao lado do filhos Gael e Romeu, fruto do casamento com Paulo.

“Meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Sou aposentada pelo INSS [Instituto Nacional do Seguro Social] e o aposentado ganha uma merreca. Meu filho me sustentava e Thales faz tudo por mim. Preciso falar disso para o Brasil, da importância da família. Quero agradecer publicamente a ele. Meu filho soube escolher uma pessoa maravilhosa. A família toda dele é incrível. Meu netos, toda terça e quinta, vem me visitar. De manhã eles me ligam, dão bom dia.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cleo surge só de calcinha e ganha mensagem inusitada do marido

A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram pau em dinâmica

TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

A Fazenda 13: ‘Tenho MBA de levar murros e julgamentos’, diz Mileide

Monique Evans lamenta perda de Bárbara Evans: “Não quero demonstrar que eu estou triste”