Aniversário às 17:20

Paloma Duarte ganha festa surpresa nos bastidores de novela

Paloma Duarte entre Malu Galli e Larissa Manoela, em festa surpresa
Reprodução Instagram @larissamanoela

Que delícia ganhar uma festa surpresa! E foi o que aconteceu no sábado, 21 de maio, com Paloma Duarte. A atriz, que interpreta Heloísa em “Além da Ilusão”, foi surpreendida pela equipe da trama, com balões, docinhos e muita alegria. A atriz comemorou seus 45 anos com sorriso no rosto.

As organzadoras do evento, Malu Valle (50) e Larissa Manoela (21) montaram a comemoração no motothome, numa pausa nas gravações da trama.

“Dia de festa no motorhome entre uma gravação e outra para cantar parabéns pra Paloma Duarte”, escreveu Larissa.

Festa no motorhome para Paloma Duarte
Foto: Reprodução Instagram @larissamanoela

No post, ela parabenizou a “tia” da novela:

Verificado

“Hoje é dia de Padu. Esse presente gigantesco que o trabalho me deu. Nosso encontro desde o primeiro momento foi mágico! Ela me recebeu e a gente aconteceu. É troca, carinho, chamego, proteção e cuidado. Muito respeito e máxima admiração. Hoje ela celebra e a gente vibra! Feliz volta ao sol Paloma Duarte. Que seu novo ciclo seja muito especial, repleto de coisas incríveis. Saúde e prosperidade! Com muito amor da sua periquitinha.”

Post de Larissa Manoela, parabenizando Paloma Duarte
Reprodução Instagram @larissamanoela

TRABALHO NA TV COM O AVÔ, LIMA DUARTE

Aos 44 anos e com 35 de profissão, Paloma Duarte realiza um sonho em “Além da Ilusão”, novela de Alessandra Poggi que vai estrear na Globo no próximo dia 07 de fevereiro. Na trama, a atriz contracena com o avô, o veterano Lima Duarte. Na entrevista coletiva on-line realizada dia 27 de janeiro, Paloma não escondeu a emoção. Até porque, além do avô, ela conta com a filha mais velha, Clara Winter, em cena. A jovem, fruto da antiga união com o ator Marcos Winter, viverá o papel da mãe na primeira fase da novela,

“Minha cara fala tudo, ando arreganhando os dentes em todos os cantos. Dividir uma personagem com a minha filha e atuar com meu avô… Sempre tentamos, mas é a primeira vez que nós contracenamos juntos. É para sempre. Foi gostoso demais, foi muito especial!”, disse Paloma Duarte.

“Além de me darem essa personagem de presente, colocaram a família em cena. Contracenar com meu avô foi uma coisa eu mais quis na minha carreira inteira e nunca consegui. É a primeira vez, era um sonho e eu deitei e rolei”, completou a atriz.

Na história, ela vive a filha de Afonso (Lima Duarte), um dono de engenho de cana de açúcar, que no passado, obrigou a filha Heloísa a entregar sua recém-nascida para adoção, já que ela engravidou solteira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!