Aniversário às 06:00

Ryan Phillippe e Reese Witherspoon se reúnem no aniversário do filho

Ryan Phillippe e Reese Witherspoon no aniversário de Deacon

Foto: Reprodução/Instagram/@ryanphillippe

Ryan Phillippe e Reese Witherspoon colocaram suas diferenças de lado para celebrar com o aniversário de 18 anos do filho Deacon. Os dois se reuniram com o adolescente em uma comemoração familiar, e o ator fez questão de mostrar aos seus seguidores do Instagram, esse momento especial.

Ryan, de 47 anos, postou as fotos em suas redes sociais no sábado, 23 de outubro.

Nas imagens, os ex-namorados foram vistos sorrindo para a câmera enquanto se sentavam ao lado de Deacon na frente de seu bolo de aniversário.

Na legenda, Ryan escreveu: “Feliz aniversário de 18 anos para nosso filho lindo, inteligente, talentoso e carinhoso. Você é uma verdadeira luz neste mundo e é muito amado por todos que o conhecem. Temos sorte de ser sua mãe e seu pai”. E acrescentou: “Amo você, filhote… (eu diria que nos saímos muito bem, @reesewitherspoon).”, brincou o ator com a ex.

Veja+: Reese Witherspoon e Ashton Juntos estrelam filme da Netflix

E Reese respondeu carinhosamente, com um emoji de coração, dizendo: “Muito orgulhosa do nosso menino… quero dizer, do nosso filho adulto!”

Embora Reese não tenha postado as fotos da reunião em sua própria página do Instagram, ela deixou várias imagens de seu filho ao longo dos anos, juntamente com sua homenagem sincera. “Como isso aconteceu?!! @deaconphillippe tem 18 anos?!!”, exclamou.

Reese e Ryan, que estrelaram juntos o filme “Cruel Intentions”, se casaram de 1999 a 2008. Além de Deacon, o ex-casal divide também uma filha de 22 anos, Ava Phillippe.

Quanto à atriz de “The Morning Show”, ela também é mãe de Tennessee James, de nove anos, com seu atual marido Jim Toth.

REESE HOMENAGEIA O IRMÃO EM ANIVERSÁRIO

Reese Witherspoon usou seu Instagram para parabenizar seu irmão mais velho John Witherspoon pelos seus 49 anos. A atriz, de 45, postou uma foto dos dois sentados, com um bolo de aniversário.

Ela escreveu: “Feliz aniversário para o melhor irmão mais velho que uma garota poderia pedir. Sempre estando lá para mim e meus filhos. Sendo meu maior apoiador desde o primeiro dia. Amo você, irmão John!”.

O relacionamento de Reese e John sempre foi próximo. A atriz contou em uma entrevista à revista Vanity Fair que os dois têm uma ligação estreita desde a infância.

Ela relembrou: “Temos aquele vínculo inexplicável da infância (…) É interessante porque somos muito diferentes, mas conseguimos amar e cuidar um do outro com uma ferocidade que desafia as palavras. Eu o chamo de irmão. Ele me chama de irmã. Coisas de irmãos muito sulistas”, contou.

Não se sabe muito sobre seu irmão, mas segundo o jornal New York Post, ele foi preso em 2002 por roubo qualificado e agressão sexual. Ele se declarou culpado e recebeu dois anos de liberdade condicional.