Aniversário às 07:35

Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário

Vitória Strada apagando vela do bolo de aviversário

Foto: Eny Miranda/Divulgação

Recém chegada de Paris, onde assistiu ao desfile da maison Valentino, um dos mais concorridos da semana de moda parisiense, no Carré du Temple, Vitória Strada festejou seus 25 anos de idade na noite de terça-feira, 12 de outubro. A atriz reuniu um grupo seleto de 20 pessoas, entre amigos e familiares, para um jantar no restaurante Mandarim, localizado no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jantar, organizado pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, teve direito a show voz e violão do músico Laerte com clássicos da MPB e do pop contemporâneo.

Para a ocasião, os chefs Ana Clara Richard e Leandro Mendes criaram um menu especial de cozinha oriental e contemporânea. No petit comité de Vitoria Strada estiveram a atriz Jéssika Alves, o casal Piny Montoro e Bruno Franklin, a nutricionista Camila Monteiro, entre outros.

A noiva da aniversariante, Marcella Rica, estava em São Paulo, a trabalho, e não pôde estar presente na festa. Mas foi representada pela mãe, Rosa Rica, que ganhou o primeiro pedaço de bolo da nora.

Veja +: Vitória Strada abre o coração para festejar a Visibilidade Lésbica

MARCELLA RICA SE DECLAROU NAS REDES SOCAIS

Mesmo distante, Marcella Rica fez questão de declarar todo seu amor à Vitória Strada na data em que a noiva completou 25 anos. A artista, que estava em São Paulo a trabalho enquanto a aniversariante permaneceu no rio de Janeiro, onde elas moram, usou as redes sociais para externar a paixão.

“Dia dela. Momô da minha vida. Dia da leveza, da alegria, da gargalhada mais doce que me derrete o peito, dona das minhas mais sinceras covinhas. Claro que tinha que ser hoje. Porque ela ilumina tudo onde passa com olhos e coração de criança mesmo. Amo cada pedacinho’”, esceveu.

“E admiro tanto. Admiro a parceira maravilhosa, a coragem, dedicação, comprometimento com a verdade e admiro os sonhos, que são gigantes e lindos e nunca excluem os meus. Essa loucura boa de um encontro tão, tão, tão, tão bom. Fora que sempre me derreto em cada cena de choro foda das mocinhas que ela faz. Uma vida só é muito pouco para o tempo que eu quero passar com você. Feliz ano novo, te amo, Vitória!”, declarou.

Veja +: Antes da França, Vitória Strada e Marcella Rica fizeram viajem romântica para Noronha

VITÓRIA STRADA SOFREU ASSALTO À MÃO ARMADA NO RIO DE JANEIRO

Vitória Strada passou por momentos de tensão na noite do último dia 26 de setembro, no Rio de Janeiro. A atriz, que tinha acabado de chegar de São Paulo, aproveitou para passar em um mercado perto da sua casa e, ao deixar o local, foi assaltada.

Nas redes sociais, a loira desabafou sobre o ocorrido e reforçou que, apesar do susto, está bem. “Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, tranquilizou Vitória.

A atriz ainda avisou que se alguém tentasse falar com ela, talvez demorasse para responder, justamente porque os bandidos levaram seu celular. “Então, estou sem celular. Tô configurando uma reserva que eu tinha aqui. Só passei para avisar todo mundo que eu tô bem”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Chico Buarque passa por delicada cirurgia
Adele revela que recebeu conselhos de Celine Dion no início da carreira
Bolsonaro responde crítica de Xuxa e surpreende com promessa
Rapper Tyga agride a namorada e é peso por violência doméstica
A Fazenda 13: Indicado à roça, Gui Araújo critica peões