Aniversário às 20:00

Filha de Júlia Pereira e Amilcare Dallevo Jr completa um ano de idade

festa de suzanne, filha de júlia pereira e amilcare davello jr

Festa de Suzanne, filha de Júlia Pereira (Divulgação)

Durante o ano de 2020, diversas famosas tiveram filhos, e claro que os pequenos já estão crescidos em 2021, aumentando o fofurômetro da web

Na última segunda-feira, 08 de novembro, a filha da modelo e apresentadora Júlia Pereira e do empresário Amilcare Dallevo Neto, completou um aninho de vida.

Em celebração à data, eles fizeram uma festinha para comemorar a data, que contou com uma decoração majoritariamente cor de rosa, inclusive o look da pequena.

A festa ainda reuniu nomes como Amilcare Dallevo Jr, Daniela Albuquerque, Faa Morena, além da família de Júlia, todos para prestigiar a pequena.

Vale lembrar que Júlia Pereira comemorou todos os mesversários de Suzane, e junho, a celebração foi com o tema de Festa Junina para aproveitar a época.

“Nós amamos um bom ‘arraiá’, como esse ano não teremos (mais uma vez) todas as comemorações típicas, aproveitamos essa data tão especial para celebrar com esse tema que temos tanto carinho”, disse Júlia na época.

A também modelo completou: “Decidimos iniciar as comemorações logo cedo, no café da manhã, com direito a pipoca, bolo, café, tudo uma delícia… E vamos continuar comemorando o dia inteiro (risos)”, declarou.

Veja+: Júlia Pereira comemorou o quinto mêsversário de Suzanne

O “Arraiá da Suzanne” foi uma comemoração simbólica apenas com a presença dos papais, o empresário Amilcare Dallevo Neto, e da avó paterna, a também apresentadora Faa Morena.

“Sete meses de muito amor. Olhem como Suzanne cresceu, lindezas!!! E hoje a comemoração foi junina e a avó continua a mesma: entra na bagunça! Só a agradecer por essa benção em nossas vidas. Parabéns papais”, contou a vovó coruja.

ENSAIO DE PÁSCOA

Bastante fotogênica, Suzanne foi estrela de um ensaio fotográfico com tema de Páscoa na época da festa. Nas fotos, a pequena se transformou em coelhinha em um cenário muito fofo e cheio de ovinhos e outros coelhinhos, além de ser clicada também com a vovó a coruja, a apresentadora Faa Morena.

“Nesta Páscoa eu vou ficar em São Paulo, vou passar com meu marido, minha filha e sogra. Meus pais e irmãos estarão no Sul, eu gostaria muito que todos estivessem reunidos, mas vamos usar a tecnologia a nosso favor, né? Vamos fazer um encontro virtual em chamada de vídeo”, comentou Júlia Pereira.

Veja+: Apresentadora Júlia Pereira celebrou também o 4º mesversário da filha Suzanne

A apresentadora também afirmou que esta é uma data de esperança.

“Nesse momento, mais do que nunca a Páscoa será de esperança, fé em Deus e com Jesus no coração. Acreditando em dias melhores para todos que estão passando por dificuldades nessa pandemia. É um momento para refletirmos e agradecer por termos saúde e valorizar cada instante ao lado das pessoas que amamos”, concluiu Júlia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
8ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Marília Mendonça e Murilo Huff: Saiba o motivo do término do namoro
Maraisa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: ‘Não aguento mais’
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Harry Potter volta aos cinemas para exibição única