Aniversário às 07:49

Tatá Werneck festeja 40 anos com show particular de Sandy e É o Tchan. Fotos!

Tatá Werneck mandando beijo e Sandy sorrindo
Tatá Werneck é nuto fã de Sandy – Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Tatá Werneck comemorou seus 40 anos em sua confortável casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, cercada de amigos na noite de domingo, 27 de agosto, e causou! Mesmo com chuva e frio, a festa aqueceu e teve momentos de total nostalgia e emoção, com show exclusivos de Sandy e É o Tchan.

Cercada de afeto, Tatá era a imagem da emoção e não se conteve com a presença de Sandy, de quem é muito fã. A Anely de “Terra e Paixão” subiu ao palco montado na área externa para dividir alguns com a cantora, sob olhares atentos e espantados da fofa Clara Maria, de três aninhos.

“Essa é a segunda pessoa que a mamãe mais gosta depois de você”, disse Tatá para a filha. “Você está muito maravilhosa com essa maquiagem”, elogiou Sandy, diante da menina, vestida de Frozen.

Estava todo mundo lá, pulando e dançando o tchan!

Sandy, que se apresentou cm o marido Lucas Lima, estava animadíssima: “Isso aqui é inédito na minha vida. Estou achando bem legal. Estou achando bom”, confessou, aos risos. “Te amo!”, gritou Tatá.

Famosos por todos os lados se acabavam de dançar. Quase todo o elenco de “Terra e paixão Marcou presença”, mas teve também muitos nomes do jornalismo da Globo, como Sonia Bridi, que estava com a animada filha, Mari Bridi; Dira Paes, os casais Michel Teló  e Taís Fersoza, Fernanda Souza e Duda, Thiago Fragoso e Mari Vaz, Aline Wirley e Igor Rickly, além de Paolla Oliveira e Grazi Massafera, que fizeram as vezes de loiras do É o Tchan, assim como a aniversariante – que, aliás, arrasou “”descendo na boquinha da garrafa”, e muitos outros.

Tatá fez uma homenagem à sua primeira professora de teatro, Waleska e ainda teve mais emoção! Buchecha fez um showzaço, com direito a homenagem ao MC Marcinho, que morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Vale destacar que Tatá Werneck completou 40 anos no último dia 11 de agosto, mas deixou a comemoração para depois.

“Deus, obrigada pelos amigos que eu tenho”, agradeceu a aniversariante.

Notícias Relacionadas