Aniversário às 11:00

Thaeme completa 36 anos e passa a noite em claro com a filha

Thaeme sorridente com o marido e as duas filhas
Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme

Nesta segunda-feira, 04 de outubro Thaeme completa 36 anos e a comemoração começou logo nos primeiros minutos. A cantora sertaneja mostrou em seu perfil no Instagram como foi a madrugada em claro com Ivy. Segurando a caçulinha nos braços, a mulher de Fábio Elias fer reflexão sobre a data.

“Niver no auge do puerpério?! Temos! Isso que eu chamo de aproveitar cada segundo do meu dia 4 de outubro… Ivy reinando desde as 23h30… tadinha! Tá com os olhos arregalados e não dorme… emendou duas mamadas acordada… papai acabou de pegar ela de mim e pediu para eu descansar… quem disse que eu consigo?! Vamo que vamo!”, escreveu.

Thaeme, mãe também da fofa Liz, ainda mostrou um boomerang em que aparece amamentando a recém-nascida. “Só para dizer que está sendo tudo comemorar todas as horas do dia”, brincou.

A artista fez questão de falar de seu amor pela filha e pela bela família que formou: “Te amo absurdamente, pequena! Obrigada por ter lutado para vir para a minha vida… para quem entende sobre FIV… Ivy foi blastocisto de 6º dia… e está aqui! Perfeita! Meu deus é o Deus dos milagres”, disse, emocionada.

“Meu maior e melhor presente de aniversário é a minha família completa… Muito obrigada, Senhor, por me permitir viver esse sonho aos 36 anos de idade! Aliás, tô ficando turbinada!”, escreveu ela em outra publicação.

Veja+:Thaeme Mariôto flagra interação entre as filhas Liz e Ivy

THAEME DESABAFA SOBRE A AMAMENTAÇÃO

No último dia 1º de outubro, Thaeme compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e fez um desabafo sincero sobre maternidade. A cantora deu à luz à filha Ivy no dia 23 de setembro. Ela e Fábio Elias também são pais de Liz, de dois anos.

“Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Estou tentando, aos trancos e barrancos, com duas. Quem é mãe de segunda viagem, sabe. Por um lado, é bem mais fácil, a gente tira de letra várias coisas. Mas, por outro lado, dar conta de duas – principalmente emocionalmente – a culpa vem automaticamente. O emocional pesa… O baby blues está punk por aqui”, disse ela.

Em seguida, a artista revelou que também está enfrentando alguns problemas na amamentação. “Achei que fosse tirar de letra. Sabe de nada, inocente! A gente realmente sabe, mas machucou tudo de novo e isso acaba pesando um pouco. Estou em processo de recuperação das mamas, mas é lento. Tem que ter paciência, persistência e muita força de vontade, porque a dor é punk! Mas vai dar tudo certo como no da Liz”, concluiu.

CANTORA SE EMCIONOU AO DEIXAR A MATERNIDADE COM A FILHA

No último dia 25 de setembro, Thaeme deixou a maternidade com a segunda filha, Ivy, nos braços. A cantora posou para fotos ao lado do marido, Fábio.

Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm, no dia 23 de setembro. Thaeme e Fábio já são pais de Liz, de dois anos.

As primeiras fotos da menininha na maternidade foram postadas nas redes sociais da artista sertaneja e ela aparece também ao lado do marido, Fábio Elias.

“A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor e que amor… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família! Ivy chegou”, dizia a legenda das fotos. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Culpa do estagiário? Nome de Faustão aparece no encerramento do ‘Domingão Com Huck’
Aos risos, Paolla Oliveira fala sobre sexo livre
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Caio Ribeiro anuncia fim do tratamento contra o câncer