Aniversário às 21:00

Viviane Araújo comemora aniversário do marido na quadra do Salgueiro

Viviane Araújo comemora aniversário do marido

Viviane Araújo comemora aniversário do marido Foto (Anderson Borde / AgNews)

Na noite de sábado, 18 de setembro, Viviane Araújo comemorou com amigos e família o aniversário de 33 anos de seu marido, Guilherme Militão, com direito a muito samba no Salgueiro.  

A noite na quadra teve o evento “Salgueiro Convida” que contou com a apresentação da co-irmã Beija-Flor diretamente de Nilópolis, a escola levou algumas alas, ritmistas, passistas e as famosas rainha de bateria Raissa Oliveira e a porta bandeira Selminha Sorriso.

As duas escolas interagiram juntas no palco e cantaram vários sucessos de carnavais passados. Estiveram presentes prestigiando o evento a atriz, apresentadora e ex “Ilha Record” Nadja Pessoa, Bianca Salgueiro eterna musa da escola anfitriã.  

Confira as fotos:

O casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Na noite se sexta-feira, 03 de setembro, depois de dois anos de relacionamento, Viviane Araújo Guilherme Militão se casaram em uma cerimônia religiosa, assistida por 400 convidados, no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao lado da mãe, Neuza Araújo, a rainha de bateria fez uma linda entrada ao som de “Ainda Bem”, de Marisa Monte, à bordo de um vestido chiquérrimo, assinado por Lucas Anderi. O noivo entrou com a mãe, a elegante Yara Militão.

Os padrinhos e madrinhas dos noivos entraram na cerimônia ao som de “Amizade é Tudo” de Thiaguinho, enquanto as daminhas de honra – sobrinhas da noiva – percorreram o trajeto até o altar com a música “Mundo Ideal”, tema do filme “Aladdin”.

Com muito bom humor, os celebrantes Bruno Flores e Mayra Ubatuba contaram aos convidados como o casal se conheceu: em um churrasco na casa de Debora Martinez, empresária da atriz. Guilherme de 32 anos, é amigo do filho de Debora e Viviane, embora já o tivesse visto algumas vezes, nunca tinha reparado com outro olhar, até novembro de 2019, quando, ao assistirem a um jogo de futebol, observou melhor “o cara que estava no comando da churrasqueira, que ficava ao lado da tv