Especiais

Tudo sobre Daniel do BBB20

Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, Daniel, de 22 anos, é formado em Artes Cênicas. É, junto com o irmão gêmeo, o caçula de quatro filhos. Aos 16 anos, mudou-se para a capital carioca em busca do sonho de se formar ator. Conta que é apaixonado por sua liberdade e que adora viajar e viver experiências diferentes. Por isso é voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações. Foi a maneira que encontrou de desbravar o Brasil. “Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho”, expressa. Nas horas vagas, gosta de aproveitar o tempo ao lado dos amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais.
 
Se ele entrar no BBB 20? Daniel se considera divertido e animado e sempre defende seus valores. Para ele, é necessário ter um pouco de loucura para levar a vida e ele garante que sabe usá-la com responsabilidade. Assim espera trilhar seu caminho rumo ao R$ 1,5 milhão: “Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona”, aposta. O rapaz, que se inscreveu duas vezes para o programa, está empolgado com a nova empreitada: “Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas”. Cheio de energia, ele deseja compartilhar com público sua história, da qual tem muito orgulho, e vê no confinamento mais uma experiência a ser colecionada. “Se eu entrar para o ‘Big Brother Brasil’, eu prometo viver de tudo”, conclui.
 
O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o 'Fantástico'.