Imprimir

Notícias

14/09/2018 | 08h38m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/The Voice Brasil/TV Globo

Noite de Remix garante novas emoções no The Voice Brasil

Reality segue para fase de shows ao vivo

Noite de Remix garante novas emoções no The Voice Brasil - Divulgação/The Voice Brasil/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A noite de quinta-feira (13) foi mais uma prova de fogo para Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Os técnicos do The Voice Brasil voltaram a disputar vozes para reequilibrarem seus times, agora na fase Remix. 

Logo de início, eles salvaram quatro participantes, um de cada time. Desta forma, Priscila Tossan, Edson Carlos, Dri e Erica Natuza não precisaram se apresentar e seguiram direto para a etapa de Shows ao Vivo.

O Remix seguiu com apresentações em números solos e os técnicos tiveram que, mais uma vez, apertar o botão vermelho para remontar suas equipes. Inicialmente,  asa técnico escolheu duas vozes. Em seguida, uma nova chance através da repescagem e os técnicos salvaram mais uma voz, cada um.

Andressa Hayalla, do Time Teló, foi a primeira a se apresentar cantando Fica, do grupo Imaginasamba. Foi para a repescagem.

Ainda pelo Time Teló, Arthur Henrique cantou When We Were Young, de Adele. Lulu apertou o botão e recuperou a voz que perdeu para o sertanejo na fase das Batalhas. 

Voz do time Brown, David Nascimento seguiu na equipe do baiano após sua apresentação de I'm Not The Only One, de Sam Smith. 

Pelo Time Ivete, Flavia Gabê cantou o hit 4 da Manhã, do Um44K. A baiana garantiu a permanência da loira em sua equipe.

Integrante do Time Lulu, Isa Guerra escolheu Versace On The Floor, de Bruno Mars, e seu técnico garantiu sua continuidade na competição.

Kelvin Bruno, do Time Teló, foi pares a repescagem ao cantar Elephant Gun.

Já Kevin Ndjana, do Time Ivete, levantou a plateia com That's What I Like, de Bruno Mars. A baiana apertou o botão.

Representante do Time Teló, Lais Yasmin cantou o clássico Estrada da Vida e o sertanejo garantiu sua permanência. 

Ainda pelo Time Teló, Leo Pain cantou Tão Feliz, da dupla Marcos e Bellutti, e garantiu sua vaga na próxima fase.

Integrante do Time Ivete, Marine Lima cantou Uma Noite e Meia, de Marina Lima, mas foi para a repescagem.

Micaella Marinho, do Time Teló,  emocionou os técnicos com Rosa de Hiroshima. Mas seguiu para a repescagem. Outra voz do Time Teló, Morgana Rodrigues subiu ao palco com sua viola para cantar Chalana, clássico de Almir Sater. Também seguiu para a repescagem.

Pelo Time Brown, Murilo Bispo cantou um sucesso de Lulu, Tão Bem, e foi salvo pelo baiano.

Tocando sanfona, Renan Valentti cantou Galopeira. Como todos os times já estavam completos, nenhum técnico apertou o botão e o paulista seguiu direto para a repescagem.

Renan, Morgana, Micaella, Marine, Kelvin e Andressa voltaram ao palco para a repescagem. Vencedor da fase das Batalhas dos Técnicos, Teló teve prioridade ao escolher um participante e salvou Morgana. Ivete escolheu Marine, Brown reforçou sua equipe com Kelvin e Lulu garantiu o passe de Micaella. Com isso, Andressa e Renan deixaram o reality.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico