Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 20h23m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Victor Pollak

Malhação: Tina estranha comportamento da mãe

Ela não entenderá a mudança repentina da médica

Malhação: Tina estranha comportamento da mãe - TV Globo/Victor Pollak

Tina (Ana Hikari) tem lutado para viver seu grande amor, sem interferência de ninguém. Sua família é contra o namoro com o jovem Anderson (Juan Paiva). Contudo, a japinha vai estranhar quando sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu) parar de implicar com o romance.

Simplesmente a médica não vai reaprender a filha, quando esta disser que continua namorando o menino pobre da periferia. Será que ela mudou de ideia e caiu em si, ou seria uma nova artimanha para separar o casal de pombinhos?

Saiba mais o que acontece no capítulo

Tato sente medo de perder Keyla e Tonico. MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica conta para Tina que beijou Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney, e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Benê inicia um experimento para compreender as emoções. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Roney e Josefina dão o primeiro beijo
Malhação: Benê descobre dificuldade para expressar sentimentos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico