BBB às 09:47

BBB20: Fãs recepcionam Gizelly na porta do hotel

Daniel Pinheiro/AgNews

O Furacão Gizelly deixou a casa na noite de terça-feira (14) temendo a rejeição, o que logo foi explicado por Tiago Leifert, ao contar a diferença de percentual entre ela e Babu Santana, no paredão que a eliminou do BBB20. E a agora ex-sister teve certeza de que fez história no reality ao chegar ao hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se deparar com um grupo de fãs à sua espera. 

BBB20: Gizelly é eliminada com 54,79% dos votos

Usando máscara de proteção, a advogada criminalista ficou comovida diante do carinho e mesmo sem poder abraçar os fãs, fez questão de posar para fotos.

Em determinado momento, ela retirou a máscara para deixar em evidência seu sorriso, e conversou por um tempinho com o grupo.

Gizelly deixou o confinamento com 54,79% dos votos, enquanto Babu permaneceu, com 41,33%, e Mari com 3,88%.

Tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Gizelly celebra recepção de fãs em porta de hotel

Multishow se desculpa por ‘anunciar’ eliminação de Gizelly

Fãs acionam Procon

A gafe ocorrida no site do Multishow – justificada como falha técnica – ao anunciar que Gizelly Bicalho seria eliminada no paredão, antes mesmo dele acontecer, revoltou os fãs da capixaba.

Um grupo, inconformado, acionou o Procon de São Paulo, acusando o canal de manipular os votos do reality show. O anúncio do site dizia que Flayslane, eliminada no último domingo (12) e Gizelly, que até então não havia saído do reality, estavam confirmadas no programa A Eliminação, que será exibido na quinta-feira (16).

O Procon-SP destacou que é necessária uma denúncia formal para a análise do caso.

BBB20: Boninho e Tiago Leifert se decepcionam com Manu Gavassi

Fãs esperam Gizelly em porta de hotel, no Rio de Janeiro

 

Gizelly atende fã em porta de hotel

Gizelly protagoniza momento selfie com fã