BBB às 18:38

BBB21: ‘Cada vez mais forte’, diz Thaís após Castigo do Monstro

Divulgação/TV Globo

No último final de semana, Thaís e Viih Tube cumpriram o Castigo do Monstro após Caio vencer o Anjo pela segunda vez e escolhê-las para a função.

Já livre da tarefa, a cirurgiã-dentista conversava com Camilla de Lucas no Quarto Colorido, e as duas trocaram experiência sobre o desafio.

Enquete: Quem deve ser eliminado neste Paredão?

“E aí, como você está se sentindo depois do Monstro?”, questionou a influenciadora.

“Cada vez mais forte, pode vir!”, disparou Thaís. “Você sente que o Monstro deixa…”, continuou Camilla, recebendo uma resposta curta e direta: “Deixa!”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

A fluminense então refletiu sobre o Castigo do Monstro, porém, Thaís discordou das afirmações dela: “Mas você sabe que não é só uma fantasia”.

Camilla então concordou com a amiga, e as duas seguiram conversando em um clima bastante amigável e tranquilo.

BBB21: ‘Ele não gosta de mim’, diz Gilberto sobre Rodolffo
BBB21: ‘Se aproximou de pessoas pensando serem fortes’, diz Sarah sobre Arthur

‘Não vim aqui fazer publi’, zomba Lumena sobre Camilla

Não passou de palavras ao vento o discurso politicamente amistoso que Lumena Aleluia fez com Camilla de Lucas no domingo (21). O assunto foi a treta que a influenciadora digital teve com Karol Conká no dia anterior e a psicóloga baiana se mostrou favorável ao posicionamento de Camilla. Teria sido VT?

Na madrugada desta segunda-feira (22), após a formação do paredão no qual Karol foi indicada pela líder Sarah, Lumena Aleluia soltou suas farpas contra Camilla. Justamente alfinetando a sister sobre a treta com a rapper.

Na cozinha da xepa, a psicóloga debochou do trabalho de influenciadores digitais que fazem propagandas nas redes sociais.

“Eu não vim aqui fazer publi", afirmou, aos risos. "Começou, as 'pretas bomba' da madrugada, começou. Estava demorando", divertiu-se Karol.

Lumena, então, seguiu seu desdém.

"Se publi pagasse minhas contas… Se for pagar, legal, estamos aí. Mas nem sei que porra é essa de publi. Se for para receber comida em casa, eu quero, pode mandar".

Gargalhando, Karol deu força: "Eu não aguento".

Vale destacar que a rapper emparedada já fez diversas propagandas em suas redes sociais, incluindo campanha para a Avon, uma das principais empresas patrocinadoras do BBB21.