BBB às 19:05

BBB21: Equipe de Thaís cogita processar Band por suposta imagem falsa

TV Globo/Fábio Rocha

Nesta segunda-feira (22), a equipe da dentista Thaís Braz do BBB21, cogitou a possibilidade de processar a atração Melhor da Tarde, exibido pela Band, após uma matéria sobre calvície.

Na imagem, o programa teria usado uma foto possivelmente fake da confinada, segundo identificaram os profissionais que trabalham com a sister. Veja o que foi alegado pela equipe, no perfil oficial da bela confinada, no Twitter.

"Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto editada em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!", dizia a publicação.

Xiii deu ruim!

O grito

Ao longo da festa que passou pela madrugada do sábado (20) até o domingo (21), mais alguns acidentes "assombraram" a casa do Big Brother Brasil 2021. Primeiro, Caioque já está com um osso do pé quebrado, caiu. Depois, rolou um tombo de Pocah e Viih Tube passou mal, indo ao Confessionário pra atendimento médico. 

Mais tarde, Carla Diaz acabou fazendo Thaís quase chorar de dor.

A atriz, sem querer, deu um pisão no pé da amiga, pegando bem no dedinho quando, ao avistar ela e Pocah conversando, aproximou-se para conversar. A cirurgiã-dentista levou um susto e chegou a gritar de dor.

"Meu dedo. Meu dedo quebrado", berrou Thaís. "Carlinha do céu, que é isso?", perguntou Pocah, surpresa. Carla, por sua vez, ficou assustada com a reação da sister e pediu desculpas imediatamente. "Não tive a intenção amiga, desculpa".

Thaís se contorceu de dor mais um pouco e Carla aproveitou para brincaer: "Olha lá essa cara de p***. Tá bem!". "Não, ela tá tentando controlar a dor dela", explicou Pocah. "Tô", afirmou a "vítima".

Tudo sobre o BBB21