BBB às 11:36

BBB21: ‘Estão com medo do cancelamento’, diz Hariany sobre participantes

Reprodução/Instagram

Eita! Hariany mostrou que está de olho no BBB21 e já usou as redes sociais para dar a sua opinião sobre os participantes. Em seu perfil no Twitter, a ex-BBB afirmou que os brothers estão com discursos prontos para evitar o cancelamento.

"Gente todo mundo quer lacrar nos discursos agora nos reality né? As falas já vem tudo pronta kkkk. Sonsa sou eu que entrei em dois sem pensar em nada”, escreveu a jovem, que também participou de A Fazenda.

Sim! Hariany Almeida afirma ter ficado com mulher
Uau! Hariany exibe corpão sem Photoshop e deixa web babando

Hariany então decidiu explicar o seu ponto de vista: 

"Antes que comecem a problematizar, só falei isso, porque é nítido que as pessoas estão com medo do cancelamento, então já entram com falas prontas com medo do que as pessoas vão achar aqui fora", explicou. "Sempre falando o que sabem que as pessoas vão gostar de ouvir", encerrou a loira.

A ex-BBB Flay concordou com a amiga:

"Preguiça amiga…Preguiça", escreveu ela.

Cirurgia de emergência 

Após dar um susto nos seus seguidores e passar por uma cirurgia de emergência para retirar uma pedra nos rins, Hariany Almeida voltou para as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. Nos Stories do Instagram, a loira publicou uma série de vídeos em que já aparecia se recuperando em casa.

"É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar", começou ela.

BBB21: Fãs de Hariany e Lucas derrubam Twitter da participante Lumena
Ex de Anitta dá cantada em ex-BBB e web adora

Na sequência, Hariany explicou que, apesar da dor,  já se sente bem melhor.

"Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar", contou, animada. 

Mais tarde, a ex-BBB voltou ao Instagram para refletir sobre a recente experiência no hospital.

"Fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim", desabafou.

"Eu li muitas mensagens de pessoas que passam pela mesma situação e que não tem condições. Que ficam sofrendo, tomando remédio, que não conseguem fazer a cirurgia. Eu estou muito grata a Deus, porque a dor é f*”, continuou.

Para finalizar, ela ainda falou sobre o fato de ter sido hospitalizada. "Não desejo isso para ninguém. É uma dor que o povo fala que é comparada ao parto. Dói demais. Não sou de chorar de dor, e chorei, desesperei. Mas graças a Deus deu tudo certo".

Cálculo renal

Susto! Hariany Almeida passou por um perrengue no último domingo (24). A ex-BBB revelou que terá que se submeter a uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pedra nos rins. Nos Stories do Instagram, a modelo contou que estava sentindo dores e que acabou sendo hospitalizada. Antes de entrar na sala de operação, ela chegou a tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

"Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal", contou ela.

BBB21: Fãs de Hariany e Lucas derrubam Twitter da participante Lumena
Uau! Hariany exibe corpão sem Photoshop e deixa web babando

Na sequência, disse que estava tranquila. "É super de boa. É uma cirurgia feita a laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar".

Na manhã desta segunda-feira (25), já com a roupa do pré-operatório, a loira agradeceu as mensagens de apoio dos fãs. "Já já faço a cirurgia e fico boa", disse ela, que aproveitou a espera no hospital para rever a sua participação no BBB19.