BBB às 22:52

BBB21: ‘Eu tive que brigar diretamente com ela’, diz Viih Tube sobre comentário que Juliette fez

Reprodução Globoplay

Arthur e Viih Tube continuavam a conversa na cozinha da Xepa, quando a youtuber relembrou uma pequena discussão que ela teve com Juliette, um pouco antes. A advogada fez um comentário de que o crossfiteiro fazia um jogo pesado no começo do jogo. Na ocasião, a paulista contestou a paraibana e repreendeu a sister.

Os dois relembraram a conversa:

"Não tinha necessidade nenhuma, era um momento de lazer", disse o capixaba.

"Eu não gostei e falei, 'não estou gostando, vamos parar? Não estou gostando, vamos parar', e ela continuou falando. Até que eu tive que brigar diretamente com ela. Foi eu e ela, 'você não está percebendo, eu sou amiga dele e eu não estou gostando do jeito que você está falando. E pronto, eu sou sua amiga, mas eu não vou ficar passando a mão na sua cabeça quando eu acho que você está errada'", falou a paulista.

"Uma coisa é você falar uma parada que todo mundo fez e eu falei, eu estava lá, no início da conversa com Nego Di e Projota. Na hora que a Carla chegou e me chamou para o Quarto do Líder e e ela chegou e começou a brigar comigo, eu chorei. Eu fiquei mal, eu falei, se você quiser acreditar nisso, de boa, se você quiser acreditar que eu me aproximei de você por conta de jogo… por mim. Eu me aproximei tanto por conta de jogo que a gente só brigou por conta de jogo aqui dentro", comentou Arthur.

Vem saber tudo sobre o BBB21