BBB às 18:42

BBB21: ‘Ganhei a liderança porque eu mereci’, afirma Viih Tube

Divulgação/TV Globo

Juliette não consegue ficar sem ser assunto de boa parte da casa do BBB21, não sendo diferente no Almoço do Líder de Viih Tube com Thaís e João Luiz.

“Sabe o que mais me doeu quando a gente chegou aqui, depois, ela me falou. 'Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim'”, disparou a youtuber após a cirurgiã-dentista afirmar que a sister sofre pressão da advogada.

“Isso me doeu. Eu ganhei a liderança porque eu mereci. Ela sabia o que eu queria. O fato de ela saber e, mesmo assim, passar por cima e fazer o que ela quer? Não é coisa de amiga”, continuou ela.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Thais então lembrou que, quando Viih ganhou o Anjo, queria convidar o próprio João para o Almoço do Anjo ao invés de Juliette, mas que cedeu à pressão que a maquiadora fez.

“Ela sofreu com isso e teve que levar a Juliette. A Vitória ficou muito mal, ela queria muito ter te levado e ela teve que levar por causa da pressão. E o que a Vitória quer? É isso que interessa, é injusto com ela mesmo”.

Viih Tube então garantiu que realmente se sente pressionada pro Juliette, e que pretende chamá-la para conversar.

BBB21: ‘Não dá para reclamar de voto mais’, dispara Gilberto
BBB21: Juliette ‘rouba’ decoração de festa e perde estalecas

'Tudo parece que é competição’, diz Thais sobre Juliette

Já no início da refeição, Thais desabafou: “Agora tem uma coisa que estou agoniada. É em relação a Juliette. Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando”.

“Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição”.

João então quis saber sobre o que a sister estava falando, quando ela relembrou um ocorrido durante a festa na madrugada.

“Parece que é uma competição. Eu estou com muita preguiça”, afirmou Thais.

Viih Tube então prometeu falar com Juliette, quando a cirurgiã-dentista reforçou: “Ela falou: ‘quando está de verdade, ela vem para mim. Eu sei que é sério quando ela vem para mim’. Tipo assim, com você é brincadeirinha”.