BBB às 17:00

BBB21: ‘Não queria te indicar’, Viih Tube revela a Fiuk que o indicará ao Paredão

Reprodução/Globoplay

Jogadora? Viih Tube resolveu revelar as suas escolhas como líder do "BBB 21" de forma antecipada, para preparar os seus colegas de programa. A Líder foi conversar com Fiuk na área externa, enquanto ele fumava, para revelar ao brother que ele será a sua segunda indicação ao Paredão. Depois de conversar com Gil sobre o mesmo assunto, a youtuber disse ao cantor: 

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

"Você não era minha indicação, realmente não era. Mas agora que eu tenho duas indicações eu não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez".

BBB21: 'Não representei a minha família', desabafa Juliette

A sister ainda contou o critério que usou para tomar a decisão: "O único quesito é afinidade. Eu sei que tem pessoas que estão por mim aqui. Eu sei que não estou nos seus cinco [preferidos para ganhar]".

BBB21: Viih Tube revela quem pretende indicar ao Paredão

Viih ainda falou que avisou com antecedência para que a torcida dele possa se organizar, mas garante: "Eu não acho que você sai". 

BBB21: 'Não quero', diz Viih Tube sobre indicar Gilberto

A youtuber se desculpou: "Não queria te indicar, mesmo, me desculpa". O cantor ouviu tudo em silêncio.

Depois da conversa com Viih, Caio chegou para fazer companhia a Fiuk. O cantor contou o que havia acontecido e ele respondeu: “Gil sempre me falou pra eu não me iludir com a Viih, eu nunca escutei, mas tá aí: Tome”.

'Não quero', diz Viih Tube sobre indicar Gilberto

Neste domingo (18), será formado mais um Paredão no "BBB21", reality show exibido pela Rede Globo. A líder Viih Tube chamou Gilberto para conversar na sala da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu sei porque eu observo, e as pessoas me falam, que você jurou que você era a minha única e primeira opção. E eu super entendo porque…", começou a youtuber.

A sister foi interrompida pelo pernambucano.

Saiba tudo o que rola no BBB21

"Não, não foi isso. O que eu falei foi, pelo Jogo da Discórdia, quando você foi dar a plaquinha de 'não ganha' você disse que tinha duas opções, eu e o Arthur, e que você tinha se resolvido a menos tempo era o Arthur e eu, automaticamente achei que as suas duas opções eram ele e eu. Ontem, na festa, você passava de cabeça baixa. Não olhava, entendeu? Aí eu falei: 'Ela não está olhando para mim, provavelmente porque ela deve estar refletindo'", disse ele.

"Eu super entendo por ter te indicado uma vez. Faz sentido pensar isso. Mas não foi com você, foi com todo mundo. Eu chorei, fiquei mal, fui dormir antes porque ser Líder é muito legal, muito bom, mas essa parte é muito difícil. E é, realmente, uma coisa que eu não queria fazer, sabe? Te indicar de novo. Eu não quero. Você não era a minha única, primeira, opção", afirmou Viih Tube.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

BBB21: João Luiz e Juliette acham que são alvos do Paredão

 

Neste domingo (18), será formado mais um Paredão no "BBB 21", reality show exibido pela Rede Globo. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, JulietteJoão Luiz e Gilberto conversaram sobre o jogo.

"Se não é tu, sou eu", disse o professor para a paraibana.

"Infelizmente, amigo, vai ser um dos dois", concordou Juliette.

BBB21: João Luiz e Juliette acham que são alvos do Paredão

BBB21: 'Está bem arriscado', diz Viih Tube sobre João ir ao Paredão