BBB às 16:57

BBB21: Neymar pede fim de ‘massacre’ a Karol Conká após eliminação: ‘Vamos deixá-la em paz’

Reprodução/Instagram/Globo

Ao que tudo indica, não terá como Karol Conká escapar da eliminação do Paredão contra Gilberto e Arthur. Pelo que se vê na internet, a cantora deve deixar a casa e com uma porcentagem bem alta.

Neymar, que é um comentarista assíduo do BBB21, contou que também torce pela eliminação da rapper, mas pediu a todos os fãs que “a deixem em paz” depois da eliminação do programa.

“Galerinha, vamos combinar uma coisa … Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, afirmou.

 

Em outro post, Neymar ainda se divertiu com o fato de seus fãs gringos não entenderem nada quando ela posta sobre o BBB21.

“Quando eu posto sobre BBB, a galera que me segue e não fala português, estão mais perdidos do que eu no primeiro dia de escola”, se divertiu.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Na torcida pela eliminação de Karol Conká

Neymar não acompanhou a formação de Paredão ao vivo, mas, assim que ficou sabendo que Karol Conká estava na berlinda, ele não deixou de comemorar e ainda fez campanha pela saída da cantora.

“Bom dia…. já acordei com boa notícia!!! Karol Conká no paredão. Será que temos um novo record? Eu acho q da hein, bora meu povo …. MUTIRÃO #ForaKarolConka #ForaKarolsemK #ForaKarolseilaoque”, escreveu.