BBB às 17:45

BBB21: ‘Se aproximou de pessoas pensando serem fortes’, diz Sarah sobre Arthur

Divulgação/TV Globo

O grupo conhecido pela web como G3 (Juliette, Sarah e Gilberto) estavam conversando no Quarto do Líder, com o assunto da vez sendo proximidade na casa e torcida externa.

“Eu acho que ninguém fica amigo de alguém querendo a torcida da pessoa”, disse Gil. “Querendo não, mas se minha torcida quiser te ajudar, você não quer?”, discordou Juliette.

“Mas pedir nos 30 segundos…”, continuou ele. “Eu não achava no início. Eu tinha até escutado pessoas falando que achavam isso do Arthur, mas eu não achava”, cortou Sarah, que ainda revelou estar mudando e ideia sobre isso.

Enquete: Vote em quem você quer ver eliminado do BBB21 neste Paredão!

“Mas agora estou começando a achar que pode ser mesmo, que ele se aproximou de pessoas pensando que poderiam ser fortes. É um jeito de jogo dele, é uma estratégia, não está errado. Mas antes eu não achava que ele tinha feito de maldade, mas agora estou achando que pode ter feito sim”.

“Será?”, questionou Juliette. “Ele tirou alguns segundinhos para falar assim: 'as pessoas que estou próximo, quem quer ver eu continuar próximo dessas pessoas, me vote'. Enfim, mas cada um tem o seu pensamento”, relembrou Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“De início, eu acho que ele não se aproximou com essa primeira intenção, mas quando aconteceu, ele disse: 'que bom, vou aproveitar o que tenho'. Por exemplo, eu fiquei amiga de Viih, ele ficou amigo de Projota no primeiro dia e Fiuk ficou amigo de Lumena”, declarou a advogada.

“Eu nem sabia quem era Viih, mas se uma pessoa quiser dizer que foi por conta dos milhões de seguidores. Se alguém quiser dizer que me aproximei dela por interesse desde o primeiro dia, vai dizer”, continuou ela.

“Eu sei que não, eu nem conhecia a menina. Não é meu mundo, não é meu universo. Eu achei ela uma menina maravilhosa, sem maldade no coração, e eu quero pessoas assim perto de mim”.

BBB21: ‘As pessoas estão arranjando motivo para militar’, diz Gui Napolitano
BBB21: Neymar pede fim de 'massacre' a Karol Conká após eliminação: 'Vamos deixá-la em paz'

Paredão falso

Outro assunto foi sobre a popularidade deles aqui fora e se estão sendo amados.

“Será que o povo está gostando da gente, Sarah?”, perguntou Gil. “Não sei, amigo. Cancelada não estou ainda porque já teria saído né?! Agora se eu sou amada são outros quinhentos”, respondeu ela.

“Você não estava cancelada até semana passada”, relembrou o doutorando em economia. A consultora de marketing foi firme e forte em seu pensamento.

“Se eu estou agora, eu não sei. Eu estou com medo porque, para mim, a Karol é oito ou 80. Ela é muito amada ou o povo acha estranho o jogo dela. Eu não acho que ela é um mais um no jogo não”.

Gilberto então afirmou: “Eu acho que o Arthur pode sair por causa do meu sonho, mas eu posso sair também. Eu não estou sentindo que vou sair não”.

“Para mim, você não sai mesmo neste Paredão. Eu não consigo ter essa visão neste Paredão. Se você sair, eu vou ter certeza de que é Paredão falso”, garantiu Sarah logo em seguida.

“Ou nós está tudo odiado”, ressaltou Gil, bastante preocupado. A líder o tranquilizou.

“Não tem cabimento de vocês três, você sair. O Arthur até entenderia, a Karol eu entenderia. Você não tem cabimento. Não estou passando pano porque é meu amigo, Brasil, mas não tem cabimento. Vocês são tudo doido se tirar esse menino daqui”.

“Não votem em mim, não vá clicar na minha carinha”, concluiu Gilberto.