BBB às 14:25

BBB21: Thaís Braz muda visual e surge com fios mais curtos

Reprodução/Instagram

Thaís Braz, décima eliminada do BBB21, mudou o visual no último sábado (17) e mostrou o resultado nas redes sociais. A dentista diminuiu o comprimento dos fios durante sua estadia em São Paulo, para onde viajou na sexta-feira (16).

BBB21: Thaís descarta Viih Tube de seu pódio final

Na cidade, a ex-BBB cumpre uma agenda de compromissos profissionais e gravou uma participação no Domingão do Faustão, que será exibido neste domingo (18).

BBB21: Thaís pretende dar uma pausa na carreira de dentista
BBB21: Viih Tube faz boneca com milho e diz que é Thais

Ao ser fotografada no bairro dos Jardins, no sábado, Thaís fez suspense sobre o novo visual e posou de capuz na porta do local onde está hospedada.

Thaís recebe fãs na porta do hotel e esconde visual

Thaís Braz, décima eliminada do “BBB21”, está recebendo muito carinho fora da casa mais vigiada do Brasil. Neste sábado (17), a ex-sister recebeu o carinho dos fãs na frente do hotel que está hospedada em São Paulo e tirou uma série de fotos.

BBB21: Só dá ela! Juliette tem perfil verificado no Spotify

A modelo vestia um capuz laranja para evitar mostrar o look.

BBB21: 'Fica bravo com qualquer coisinha', diz Viih Tube sobre Fiuk
BBB21: João diz que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur

Thaís posa de capuz laranja para esconder o look

Thaís descarta Viih Tube de seu pódio final

Durante sua participação no "Mesa BBB" de quinta-feira (15), a última eliminada do programa, Thaís, deixou os apresentadores sem palavras ao revelar o seu pódio do desejo para a final do relaity show. Isso porque a jovem não colocou a amiga Viih Tube, que era esperada aparecer entre as escolhas dela.

"O que me surpreendeu foi a Viih vilã. Mas sinceramente, eu acredito em todas aquelas histórias, eu acredito em todo mundo. Eu me surpreendi que aqui fora a Viih Tube está como vilã", explicou a cirugiã-dentista. 

Então, ela montou duas possibilidades de pódio com base em seus sentimentos e opiniões do público.

"João, Camilla e Gil. São pessoas que eu gosto muito e que o público também gosta muito. Em relação ao que o público gosta. Porque a Viih Tube estaria no meu pódio. Ela e a Pocah. Mas eu acho que ela não vai chegar. Acho que, quando ela for no Paredão, ela vai sair", desabafou a beldade.

Tudo sobre o BBB21

Opinião sincera

 

Enquanto a Festa do Líder Caio rolava no BBB21, Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre a relação entre Thaís e Fiuk. A youtuber relembrou o que falou para a sister antes da sua eliminação e que, inclusive, não concordava com a postura dos dois.

"Ela foi trouxa e pronto", disse a youtuber. 

"Sabe qual foi o meu limite? Eu já estava me sentindo chata. Eu estava me sentindo chata, porque eu falei muito" disse Camilla.

A influenciadora ainda lembrou que a goiana pedia para ser alertada se estivesse agindo errado e, mesmo após receber avisos, não mudava: "Eu estava me sentindo desconfortável. Eu estava me sentindo uma amiga chata".

BBB21: Eita! Fiuk e Juliette dormem juntos e trocam carinhos

BBB21: Boninho esclarece boatos de que não gosta de Juliette