BBB às 06:00

BBB21: Videntes? 5 vezes em que os brothers acertaram nas previsões

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha/Montagem

Como já comentamos outras vezes, muitos participantes do BBB21 se mostraram verdadeiros sensitivos, prevendo coisas que estavam além da visão deles dentro da casa.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns destes principais momentos “sobrenaturais” desta edição do reality show.

Confira!

Camilla e Paredão Falso

O adjetivo sensitivo(a) é muito ligado a Camilla de Lucas quando comentamos sobre isso, tendo até uma confirmação de Márcia Ferandes.

Um dos momentos que mais chamou a atenção foi quando ela sonhou indiretamente com o Paredão Falso antes mesmo da primeira eliminação de Carla Diaz, escolhida pelo público para sair e voltar para a casa.

No sonho, a carioca contou que via um impostor dentro do reality, alguém que tinha acesso a informações privilegiadas, exatamente como aconteceu com Carla, que teve acesso à informações exclusivas do jogo assistindo ao Pay-per-view. 

Depois da falsa eliminação da sister, Camilla ouviu Fiuk dizendo que o paredão tinha dado uma resposta sobre o jogo e a influenciadora surpreendeu ao levantar a possibilidade de Carla voltar para o reality e ela estava mais do que certa!

Sarah e Karol Conká

Sarah se destacou bastante no início do programa, e suas escolhas certeiras no terceiro e quarto Paredão permitiram a eliminação de Nego Di e Karol Conká com recordes de rejeição.

Porém, sobre a rapper, a consultora de marketing havia prometido não a indicar por conta da cantora não tê-la vetado da Prova do líder que lhe deu a vitória, mas mudou no último segundo após sentir que deveria fazer isso.

““Eu estava em dúvida até agorinha. Mas, já começo pedindo desculpas e não vou cumprir minha promessa e vou colocar a Karol Conká. Vou seguir minha intuição. Eu ainda acho algumas atitudes dela incoerentes. Ela muda de opinião muito rápido”, explicou Sarah em sua indicação.

Que intuição, não é mesmo?

Projota e Paredão Falso

Mais um que previu o Paredão Falso (apesar de não ter levado a frente e subestimado Carla Diaz) foi Projota, que escutou barulhos de martelo e construção em volta da casa.

"A gente ouviu bastante martelada de lá. Por isso que eu tô falando que o que você tá falando é possível", disse ele a Carla quando conversavam sobre isso.

Porém, Tiago Leifert confirmou ao público no mesmo dia que não tinha barulho de construção nenhum e que o Quarto Secreto era bem longe da casa principal, então não seria possível escutar nenhum barulho.

Parece que Projota pressentiu e até escutou o que não existia quando a intuição previu o Paredão Falso. Pena que nem assim ele aproveitou….

Gilberto e Liderança

Gilberto sonhou que via a família de alguma forma dentro da casa

Entre os participantes, Gilberto é conhecido como um oráculo por sua série de sonhos que se tornaram realidade de alguma forma, e até mesmo sua liderança entrou nisso.

No penúltimo Paredão, que eliminou Projota, Gil chegou a ir para a Berlinda, escapando no Bate e Volta, mas havia sonhado que ia entrar em risco e escapar no último segundo.

Dois dias depois, na eliminação de fato, ele contou que sonhou que via a própria irmã e ganhava um vídeo da família.

Pode não ter sido o vídeo, mas ao ganhar a liderança, pode ver fotos de sua família no Quarto do Líder. Aliás, nesse mesmo dia ele acertou de primeira a chave certa da prova, afirmando ver o número 1 bem grande na sua frente.

Juliette e dedo-duro

No domingo passado (21), Juliette escapou do Paredão por muito pouco, sendo quando Gil escolheu colocar Caio ao invés dela após o empate.

Chocada por não ter esperado isso, a advogada começou a suspeitar de pessoas como Sarah, e quase que como um aviso sobrenatural do público, Ju foi a primeira sorteada no dedo-duro e escolheu a sister para revelar seu voto sem pestanejar!

E você, lembra de outro momento “sobrenatural” no BBB21?