BBB às 16:35

BBB21: ‘Vivendo exatamente o que fez comigo’, diz Juliette sobre Arthur

Reprodução/Globoplay

No almoço do anjo de Camilla de Lucas no "BBB 21", Juliette conversou com a sister e João Luiz, o outro convidado da influenciadora, sobre Arthur e a trajetória do brother no programa, chamando atenção para uma coincidência que observou: “Eu não gosto de descontar as coisas, não, mas o universo conspira. O Arthur fez exatamente comigo o que ele passou. Ele passou exatamente o que fez comigo. No jogo, ele me tirou do VIP, pegou um monstro de revezamento… só que mais dias que o meu. Só que o meu, eu estava doente. Aí, eu disse a ele: 'Tá vendo, Arthur?'”, disse a advogada. 

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

"Aí, agora, ele tava no vip dizendo: 'Se me tirarem do vip eu estou doente'. Eu falei: 'É? Tá bom'. Ainda brinquei que eu iria tirar ele, agora ele foi tirado de novo", acrescentou a paraibana.

BBB21: Camilla de Lucas chora muito com mensagem da família

"Ontem ele estava bolado de novo?", perguntou Camilla, que colocou o instrutor de crossfit no castigo do monstro e acabou tendo um desentendimento com ele por isso. 

BBB21: Thaís Braz muda visual e surge com fios mais curtos

"Ele não está mais falando que está bolado com você, não. Só falou aquela hora, e eu só avisei para evitar que ele fosse com 'brabeza' para o seu lado. Se ele fosse com 'brabeza' para o seu lado, eu iria de 'brabeza' para o lado dele, e aí seria outra treta grande", explicou Juliette.

BBB21: 'Não representei a minha família', desabafa Juliette

Em seguida, o trio começou a analisar os votos de Arthur, Pocah e Caio. João afirmou que ele e Camilla devem ser alvo de votos de Pocah e Arthur.

"Eu acabei de dar o monstro para os dois e Camilla acabou de colocar o Arthur", disse o professor.

BBB21: 'Dorme demais', diz Caio sobre Pocah

"Se Pocah não tiver disponível, eu vou ter que votar em Arthur", afirmou Juliette. "Não vou passar a mão na cabeça. Ele me colocou direto e não devo lealdade a ele não", acrescentou a advogada, que afirmou que o brother não é sua primeira opção de voto, mas que pode votar nele para livrar Camilla e João da berlinda.

BBB21: 'Tensão sexual', diz João sobre Juliette e Fiuk

"Eu estou em dúvida entre Arthur e Caio", admitiu Camilla. 

"Eu voto na Pocah sabendo que Gil vai votar nela. Mas será que ele vai mesmo votar nela?", questionou João e Juliette confirmou que Gilberto vota na funkeira.

BBB21: Viih Tube revela quem pretende indicar ao Paredão

"Ela é minha terceira opção. A primeira é o Caio", disse a paraibana.

Em seguida, Juliette e João aconselharam Camilla sobre sua indecisão. "Tem que pensar antes, vai que você é surpreendida por alguma dinâmica. E tem que falar com a gente", disse. 

BBB21: 'Faz nada para ajudar', Caio detona Fiuk após ver pouca comida na Xepa

"Sim, só para a gente não ir junto, pelo menos", acrescentou João.

João Luiz e Juliette acham que são alvos do Paredão

Neste domingo (18), será formado mais um Paredão no "BBB 21", reality show exibido pela Rede Globo. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Juliette, João Luiz e Gilberto conversaram sobre o jogo.

"Se não é tu, sou eu", disse o professor para a paraibana.

"Infelizmente, amigo, vai ser um dos dois", concordou Juliette.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Poder do Anjo

 

Os brothers também especularam sobre o Anjo ser autoimune. Quem venceu a Prova do Anjo, no último sábado (17), foi Camilla de Lucas.

"Será que é autoimune?", perguntou Juliette.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

Gilberto disse achar que sim e conversou com João.

"Tu ainda tem a chance de ser imunizado, e eu nem isso tenho. Se for autoimune, sou eu ou João".

BBB21: 'É meu adversário no jogo', diz Juliette sobre Arthur