19/02/2021 | 02h33m - Esther Rocha

Cadê o card?: BBB21: Álbum de fotos de Sarah, do paredão à liderança

Ver mais galerias

Sarah, a quarta líder do Big Brother Brasil 21, conquistou seu posto na raça, durante um prova disputada em 3 etapas, criada para ser de habilidade, mas que acabou testando  a resistência dos participantes.

Foram quatro rodadas, uma delas extra devido ao perrengue que Gilberto, Caio e Fiuk enfrentaram tentando achar o card da vitória que estava escondido na piscina de bolinhas. Os cards da prova deveriam ser procurados nos tanques de areia ou slime e numa piscina de bolinhas.

O quatro últimos participantes a lutar pela liderança foram Sarah, Caio, Fiuk e Gilberto. Após a vitória da consultora de marketing digital receberam a missão de indicar, em comum acordo, um participante para o paredão no domingo.

Estapas da prova

Juliette foi vetada por Karol Conká, não participou da prova, mas garantiu uma vaga na Prova do Anjo.

Na primeira rodada a turma deveria descer em uma queda d’água, correr até os tanques e encontrar cards com produtos pré-determinados. Havia 2 cards no tanque de slime, 4 cards no tanque de areia e 2 na piscina de bolinhas. Em cada rodada contava um jogador era eliminado, pois havia um card a menos números que o número de jogadores.

Na segunda rodada foram colocados 1 card está no taque com bolinhas, 2 cards no tanque com areia e 1 card no slime.

A terceira rodada, que seria a final, havia apenas um card escondido para 4 jogadores. Como o quarteto de classificados não conseguiu encontrar o card escondido na piscina, Tiago Leifert optou por fazer uma quarta rodada, desta vez com o card escondido em um tanque de terra azul.

Uma quarta rodada foi realizada e Sarah sair vencedora.





Instagram

Instagram

OFuxico