03/04/2020 | 00h00m - OFuxico

Fenômeno: Felipe Prior causa tumulto ao desembarcar em aeroporto

Ver mais galerias

Felipe Prior, que foi eliminado do Big Brother Brasil, da TV Globo, na última terça-feira (31), causou um verdadeiro tumulto ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De boné, camiseta, calça jeans e tênis, o ex-brother caminhava tranquilamente quando foi abordado por tietes. Simpático, Prior conversou com todos e ainda sorriu e acenou para os fotógrafos.

Paredão histórico no BBB

Uma noite que vai entrar para a história do Big Brother Brasil. E, quem sabe, vai parar até no Guinness World Book (antigo Guinness Book, o livro dos recordes).

Um trio de peso foi parar na berlinda: Mari Gonzalez, Manu e Prior. Na noite desta terça-feira (31), aconteceu mais uma eliminação e, desta vez, quem saiu foi Prior, com 56,76. Manu ficou com 42,51% dos votos enquanto Mari, teve só 0,76%.

Este foi nomeado como o Paredão de Titãs e o público começou a votar desesperadamente em Prior e Manu. Com isso, o reality registrou seu recorde histórico: 1.532.944.337 bilhão de votos, a maior marca desde a primeira edição do reality no Brasil.

BBB20 bate marca histórica com mais de um bilhão de votos





Instagram

Instagram

OFuxico