Karol Conká reverteu sua imagem manchada por participação no BBB?

Por - 29/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Fotomontagem

Não é exagero afirmar que 2021 entrou para a história de Karoline dos Santos Oliveira como um ano de reviravolta total. Rapper, cantora e compositora, atriz, modelo, apresentadora e produtora, esta curitibana de 35 anos cavou seu espaço no rap com coragem e propriedade.

 

Em quase 18 anos de carreira artística ela recebeu prêmios importantes como  Vídeo Music Brasil, Capricho Awards, Prêmio DNA da Balada, Women's Music Event Awards e Associação Paulista dos Críticos de Arte, entre outros. Emplacou suas músicas como temas de novelas como Malhação Viva a Diferença, fez parceria com artistas renomados, foi garota propaganda da Caixa Econômica Federal, apresentou programa no canal pago GNT, entre outras tantas conquistas. Com esse cobiçado curriculum ela é considerada como um dos grandes nomes do rap e do movimento feminista do Brasil.

Erro de cálculo

Em 19 de janeiro de 2021, Karol foi confirmada como uma das 20 participantes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, anunciada pela Globo como Big dos Bigs. Sua entrada na casa mais vigiada do Brasil gerou uma expectativa coerente de impulsionar ainda mais a carreira da cantora e abrir novas portas e conquistar um público ainda maior. Mas algo deu errado nesse roteiro previsível e a mulher considerada porta voz das causas feministas tropeçou no degrau arriscado da soberba e viu sua popularidade rolar escada abaixo graças ao seu comportamento definido como abusivo, impulsivo e arrogante.

 

Logo após Karol ser eliminada com recorde de rejeição, a agência Brunch avaliou os impactos negativos do reality na carreira da cantora e estimou que ela havia perdido cerca de R$ 5 milhões com cancelamento de shows, programas de TV e fim dos posts patrocinados em seu perfil nas redes sociais.

De personalidade consagrada do rap e do empoderamento feminino, ela  se transformou em persona non grata e cancelada em todos os canais de interação.

A pergunta que fica é: será que Karol Conká conseguirá recuperar todo o prejuízo adquirido devido às suas atitudes durante o confinamento?

As atitudes do Gabinete do Ódio após eliminação no BBB

Recrutamos Renan Botelho para analisar como anda a popularidade e o patrimônio da cantora de Tombei e nos ajudar a entender o quanto ela superou o baque de ter sido eliminada do Big Brother Brasil 21 com o recorde de votação no programa: 99,17%.

Os caminhos para essa conquista existem e estão abertos para a curitibana que atualmente se ocupa com as gravações de um documentário para o canal pago Globoplay. Vamos aos fatos!

Karol Conká quer ser uma pessoa boa após Big Brother Brasil

---

Tags: ,,