BBB 22 às 15:43

Ana, de Anavitória, rebate Manu Gavassi: ‘Eu devolvi a bolsa’

Reprodução/Instagram

O BBB20 está de fato movimentando a internet. E pelo fato de alguns dos participantes serem celebridades, outros famosos acabam se envolvendo com o reality da TV Globo.

Desta vez, Ana Caetano, da dupla Anavitória, foi a estrela mencionada dentro da casa do reality por Manu Gavassi, durante uma conversa com Rafa Kalimann.

Saiba tudo sobre o BBB20

A cantora contou para a influenciadora que emprestou uma bolsa da grife Saint Laurent para Ana, e que não recebeu o objeto de volta ainda.

“Minha entrevista com elas foi assim: 'Oi Ana, oi Vitória, tudo bem? Ana, que sumiço deu a bolsa que eu te entrevistei há três meses e você nunca me devolveu?'. Ela: 'Desculpa, eu juro que vou te devolver'”, afirmou Manu.

Clipe de Anavitória e Vitor Kley lidera TVZ de fevereiro

Com a repercussão do vídeo em questão, o material acabou chegando até Ana por meio de um seguidor no Twitter, e ela contrariou a resposta de Manu.

“Manu falando da bolsa da Saint Laurent que a @anacaetanoc não devolveu”, disse o fã.

Anavitória faz show gratuito e lota praia de Ipanema

“Eu devolvi!”, garantiu Ana Caetano.

 

Namorado comenta suposta gravidez

 

Igor Carvalho não está confinado, mas por um momento ficou quase tão famosos quanto sua amada, ao ser pedido em namoro por ela, em pleno confinamento. Depois de aceitar a proposta de Manu Gavassi, ele já mudou para São Paulo, onde ela mora, o que será uma grande surpresa quando a cantora deixar o programa.

BBB20: Rafa reclama de Marcela em conversa com Manu

O rapaz, que é do Rio de Janeiro, agora vive num apartamento bem próximo ao dela. A ideia inicial de Igor era morar sozinho na cidade, mas os planos mudaram depois que o produtor Allison Gonçalves, o melhor amigo de Manu, disse que também pensava em trocar o Rio por São Paulo. 

"Eu já queria me mudar para São Paulo por vários motivos. Um deles é o profissional, pois estou montando um negócio na cidade. O pedido de namoro acabou sendo um incentivo a mais.  Acabamos decidindo unir forças e vamos dividir um apartamento. A Manu vai ficar muito surpresa quando sair. Vamos morar a dez minutos do apartamento dela, seremos bem vizinhos", disse Igor ao jornal O Globo.

BBB20: 7 brigas épicas que já rolaram nesta edição

Acompanhando o programa com frequência, ele diz que não ficou preocupado quando a cantora, no mês passado, cogitou a possibilidade de estar grávida.

"Fiquei muito tranquilo. Eu e Manu somos super prevenidos, nos cuidamos bastante. As pessoas fizeram piadas e brincadeiras, mas levei na boa. Se um dia acontecer, vai ser da melhor maneira possível", disse. 

BBB20: Veja provas da amizade de Rafa e Manu com Thelma
BBB20: Sisters questionam saída de Daniel e Manu dá pitaco
BBB20: ‘A gente não pode ser soberba’, diz Rafa para sisters