BBB 22 às 14:20

Andréia Sadi mostra barrigão de gravidez e revela torcida no BBB21

Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (5), o Mais Você, de Ana Maria Braga, teve a jornalista Andréia Sadi com convidada especial. Mesmo sempre vista nas telinhas falando sobre política, ela conversou sobre a gravidez de gêmeos e vício em novelas e Big Brother Brasil.

Logo de cara, atendendo a um pedido da apresentadora, Andréia Sadi mostrou o barrigão da gravidez e ainda esclareceu que seu guarda-roupa virou praticamente de “uma peça só”.

“Sinto tanto calor que brinco que todas as minhas roupas viraram croppeds. Não consigo fazer se não for assim”, afirmou.

BBB21: ‘Ele não queria sair com 90 e tantos? Agora vai conseguir’, aposta Rodolffo sobre Gil

Viciada em BBB21 e novelas

Em tempos de pandemia, Andréia Sadi mostrou o que está fazendo durante a quarentena. As novelas e Big Brother Brasil são seus programas favoritos. A jornalista confessou que ama as reprises do canal Viva e está curtindo a edição especial de Amor de Mãe.

“Sempre gostei de novela e de reality. Atualmente tenho visto Mulheres Apaixonadas, no VIVA, e não perco por nada a reta final de Amor de Mãe. Esperando ansiosamente Dona Lurdes (Regina Casé) ter o seu momento. Às vezes, o André quer saber das notícias no meio do capítulo, digo que leia no blog, pois estou vendo a novela. Tomara que consiga continuar acompanhando as tramas durante a licença-maternidade”.

Porém, BBB é algo que ela vem acompanhando com afinco, revelando até sua torcida para quem sai neste Paredão.

“Eu acompanhava com meus irmãos. Depois, fiquei mais velha e acompanhei com minhas amigas. Virou uma farra. Eu amo de paixão, comecei torcendo para uma turma e fiquei com raiva. Essa semana eu tô torcendo para sair, torcendo para o Rodolffo sair, mas não sei se vai”.

Ana Maria Braga se emociona com presente de netos durante o Mais Você

Relacionamento com André Rizek

Casada com o jornalista André Rizek, Andréia Sadi também revelou como que o casal foi formado e lembrou que eles foram apresentados por um colega da Globo: Guga Chacra, que trabalha na Globonews.

“A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada (risos)”, se divertiu ao lembrar.

Notícias Relacionadas