BBB 22 às 16:15

Arthur tira fotos com fãs em aeroporto do Rio de Janeiro

Roberto Filho/Brazil News

Nesta sexta-feira (30), Arthur Picoli, eliminado esta semana do "BBB21", esteve no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para seguir rumo à São Paulo, onde gravará o Domingão do Faustão, cumprindo a agenda cheia pós-confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo sobre o BBB21

Arthur é visto em aeroporto do Rio de Janeiro

O rapaz, simpático, não hesitou em tirar fotos com os fãs que reconheceram a ele, que usava máscara de proteção e óculos escuros. Mantendo uma distância segura, ele posou para as selfies, até mesmo com uma fofa fãs mirim. Assim que percebeu o fotógrafo, Arthur posou rapidamente para a câmera.

Com uma passagem repleta de emoção, altos e baixos, o cabixaba acabou se redimindo na fase final do reality, conquistando parte do público. Ele também ficou marcado na edição 2021 pelo affair com Carla Diaz.

O capixaba não hesitou em tirar fotos com os fãs

Ele manteve uma distância segura para realizar as selfies

Gilberto sentiu

 

O Almoço da Líder Juliette com Gilberto rendeu diversos papos interessantes, e em dado momento, Arthur acabou sendo lembrado por eles.

“A saída dele me doeu muito”, disse o brother. “Você estava apaixonado por ele?”, brincou a sister.

Gilberto então explicou que considerava a torcida do brother bem forte, junto com a de Fiuk e da própria Juliette.

“Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar”.

Ainda no almoço, eles chegaram a analisar a postura de todos os participantes da edição do reality show e como o público viu todos eles.

“É impressionante como a gente consegue perceber as coisas aqui dentro, e quando as pessoas ficam se fazendo de doida, que não está vendo. Amigo, me dava logo uma coceira”, disparou a maquiadora.

“Juro, me coçava inteira. Ficava: 'Não estou entendendo não, é sério?'. Ficava incomodada. Quero assistir lá fora para ver como era, se vai ser outro universo ou se a gente vai ver tudo igual”.

Gilberto completou: “Deus me dá um conforto de que o povo entendeu, sabe? É como você fala das suas próprias expressões. Morro de medo disso, de assistir e me sentir perverso. Vou chorar tanto”.

BBB21: ‘Sarah não queria ouvir nem ver’, dispara Juliette
BBB21: Juliette diz que quer Camilla de Lucas na final

Notícias Relacionadas