BBB 22 às 07:50

‘Aula de fazer reality’, elogia Marcos Mion após trote no Big Fone

Reprodução/YouTube

Direto e reto! Marcos Mion não perdeu tempo logo que a trolagem de Rafael Portugal, ao toque do Big Fone, na noite de domingo, ecoou. O ex-apresentador de A Fazenda usou suas redes sociais para fazer um baita elogio a J.B. Oliveira, o Boninho. Além de exaltar seu futuro chefe, Mion alfinetou antigo, Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de reality show da Record TV.

"Hahahahaha! Que aula! Que aula de como fazer um reality", comentou Mion na publicação do Instagram em que Boninho avisava que aplicaria o trote.

TUDO QUE ROLA NO BBB21

O comentário de Mion logo viralizou na web. O apresentador foi dispensado da Record TV em janeiro e é apontado como provável apresentador do reality No Limite, que voltará a ser exibido na Globo com ex-BBBs no elenco.

Vote na Enquete: quem você quer eliminar neste paredão do BBB21?

As vítimas

Atendido por Lumena e Arthur, o Big Fone fake ainda é uma incógnita para a galera da casa, porque eles não falaram o que escutaram do outro lado da linha.

Mas o público de casa se divertiu ao ouvir Rafael Portugal pedindo para que enviassem um carrinho elétrico até a portaria da Globo. Eles não entenderam que era um trote. Ou fingiram não entender…

BBB21: 'Eu não sou só isso', diz a emparedada Lumena, aos prantos
BBB21: Após formação do paredão choro e acusações movimentam a casa

Notícias Relacionadas