BBB 22 às 09:30

BBB 20: Daniel e o irmão já foram cotados para o BBB17

Reprodução/Instagram

Quem acompanha as edições do Big Brother Brasil deve lembrar que o reality já teve uma pegadinha, na edição de 2015, com a entrada das gêmeas Andressa e Amanda Santos. As cariocas, à época estudantes de Odontologia, confundiram os Brothers, o que foi repetido em 2017 com os irmãos Antônio e Manoel. Mas adivinhem com quem os Rafaski concorreram?

Saiba mais sobre o BBB20

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Daniel, escolhido pelo público para deixar a casa de vidro e entrar no confinamento, na atual edição, quase entrou no programa em 2017, ocasião em que a produção voltou a buscar gêmeos.

"Eles nos chamaram para a entrevista, ficamos num hotel no Rio e até fizemos exames médicos. Mas não fomos escolhidos", contou o irmão dele, Tadeu.

BBB20: Equipe de Hadson culpa casa de vidro
BBB20: Hadson se decepciona com número de novos seguidores
BBB20: Apenas Babu e Bianca não fazem personagens, aponta Hadson

Fama bate à porta

Justina Xavier, mãe de Daniel e Tadeu, contou em suas redes sociais que oirmão gêmeo do brother também está aproveitando a fama do reality.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, ela mostrou Tadeu Lenhart sendo tietado por fãs em uma praia.

"Tadeu na fama pelo irmão", afirmou na legenda.

Brad Pitt

Trabalhando como modelo, os irmãos Lenhardt acostumaram a elogios por sua beleza. E já foram até comparados a Brad Pitt, segundo Tadeu.

Em seu perfil o Instagram, o irmão de Daniel é comedido nas postagens e sua única publicação sobre o reality foi feita para agradecer ao fato do gêmeo ter sido o mais votado da casa de vidro.

"Gostaria de agradecer a todos que votaram pro meu irmão Daniel entrar no BBB 20. Vamos continuar apoiando e vamos com tudo. Obrigado a cada um", escreveu.

Flerte com Marcela

Na madrugada desta quarta-feira (12), enquanto estavam na área externa, Ivy e Marcela bateram papo com Pyong e Daniel. A ginecologista disse que estava chocada com o desempenho do ator na brincadeira Cidade Dorme, um jogo de interpretação.

"Estou pensando trinta vezes antes de conversar".

Daniel disse que ficaria triste com a médica e Ivy o defendeu.

"Não fala assim dele, tadinho. Eu acredito nele".

"Só vou prestar um pouco mais de atenção. Não confio, pode fazer o beiço o tanto que quiser, não move uma célula do meu coração. Depois de ver aquela atuação ali…", disse Marcela.

Daniel rebateu.

"Credo, Ma".

"Pelo menos o seu trabalho é incrível", disse Pyong, associando à profissão do colega.

Em seguida, o ator entrou na casa e deitou no sofá. A ginecologista foi atrás para se desculpar.

"Estou brincando contigo".

"Mas me machuca vindo de ti".

Marcela se explicou e pediu desculpas ao brother. Ela deitou ao lado do gaúcho, e ele falou sobre o que sente pela loira.

Notícias Relacionadas