BBB 22 às 15:00

BBB: Juliette conquista 22 milhões de seguidores

Reprodução/Instagram

Juliette é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores fenômenos do BBB dos últimos anos. Antes mesmo do programa chegar ao fim, a advogada acumula um poder enorme da alcance em suas redes sociais, sendo a favorita para vencer o reality show.

Na última quarta-feira (21), a paraibana atingiu a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram, estando crescendo um pouco mais a cada dia. Juliette já é a mais seguida da casa e uma das participantes do BBB com mais seguidores de toda a história da atração, lembrando que a maquiadora entrou na casa pertecendo ao grupo pipoca, com pouco mais de 3 mil seguidores.

"22 milhões de seguidores. Segundo o Fantástico, é como se 10% da população brasileira seguisse Juliette no Instagram. Pra gente, são cactos unidos e espalhados pelo mundo todinho. Obrigada pelo carinho, povo! ", escreveu a aquipe da sister na legenda da publicação que anunciava o novo número.

E ela não para de crescer!

Clique aqu para conferir o post original.

BBB21: Juliette pode virar nova Rafa Kalimann. Entenda!
BBB21: Fiuk brinca com Juliette e diz que ela é mais bonita que Isis Valverde e Selena Gomez

BBB21: Juliette recusa beijo triplo com Gil e Fiuk e diz ter medo do cantor

A festa da última quarta-feira (22), teve show de Preta Gil, Pabllo Vittar e muitos papos entre os brothers. Em um deles, Gilberto estava curtindo a comemoração do Top 8 com Juliette, quando ganhou um selinho da sister.

Depois disso, Gil do Vigor sugeriu um selinho triplo com Fiuk, mas a sister recusou por conta do cantor. "Não. Ele não. Eu tenho medo dele", disse.

"É triplo. Nós três", completou Gil.

"Não, eu tenho medo dele", reforçou Juliette.

Gilberto continuou insistindo, mas Juliette revelou o motivo de negar o beijo. "Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites".

"Beijinho de amigo, Juliette", acrescentou Fiuk.

Juliette, então, virou o jogo e começou a jogar a culpa em Gilberto para que o beijo triplo acontecesse. “Quer beijar ele, né, safado? Quer me botar de isca, safado. Pra cima de mim? Tô fora, eu sei até onde eu vou", disse a paraibana.

"Que medo é esse?", provocou o brother.

“Eu não vou (beijar o Fiuk). E você quer me botar pra dar selinho nele. Eu não quero fazer isso. Você é atacado, né? A senhora é perigosa, sua bicha amassada”, se divertiu a sister.

Gil deu mais um selinho em Juliette e reforçou o pedido de beijo triplo, mas Juliette seguiu resistindo.

"Vai te lascar, Gil. Tá me querendo me botar de isca", finalizou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas