27/01/2019 | 10h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

BBB Polêmica: Veja 5 assuntos que movimentaram a internet nesta edição

O reality show já chegou com tudo em 2019

BBB Polêmica: Veja 5 assuntos que movimentaram a internet nesta edição - Reprodução/Instagram

Todo início de ano é aquela expectativa para mais um BBB que vai começar. E, no quesito polêmica, esta edição de 2019 está de Parabéns. E estamos falando de coisas que aconteceram dentro e até fora da casa.

Os participantes estão na casa há apenas 12 dias e já teve assunto de sobra para fazer a internet e os noticiários ferverem do lado de fora da casa mais vigiada do país.

Com isso, o OFuxico resolveu fazer uma listinha para te situar sobre tudo o que já aconteceu. Confira!

Fabio

Fabio

Alguns dias antes da estreia, a emissora comunicou que o participante Fábio Alano não participaria mais do programa devido a um contrato com uma marca. Em entrevista para a revista Tatame, o lutador explicou a situação.

“Não foi devido ao meu patrocinador atual, que todos estão atacando. Na verdade, foi um contrato antigo, que ainda estava em vigência. As coisas aconteceram muito rápido e, no meu entendimento, estava tudo ok. Porém, quando eu já estava lá dentro, perceberam que as cláusulas deste contrato, ao qual ainda estava vigente, conflitavam diretamente com as do programa, me deixando inadequado para participar”, disse ele.

Fábio não pode dar detalhes de como ficou sabendo de sua saída, mas garantiu que foi muito bem tratado pela produção do programa.

“Nós assinamos um contrato de sigilo e não podemos comentar nada que aconteceu durante aquele momento. O que eu posso dizer é que as pessoas do programa foram extremamente educadas e cuidadosas. Só tenho a agradecer”, disse.

Apesar de não estar mais disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, o lutador afirmou que pretende aproveitar a visibilidade que tem nas redes sociais.

“Estou em um momento de organização e reuniões com assessores e empresários que possam me ajudar a estruturar tudo de uma forma positiva. Em breve teremos novidades”, conclui ele.

Paula

Paula

Em uma oportunidade na casa, Paula e Danrley tiveram uma conversa sobre a vida fora do confinamento. Durante o papo, Paula questionou Danrley sobre o uso de drogas ilícitas e a loira admitiu já ter usado algumas substâncias.

A mineira perguntou se o colega já havia usado maconha e o carioca prontamente respondeu que não. Logo depois, Paula admitiu o uso de algumas drogas fora do confinamento: "Já fumei, mas não faço essas coisas. Sério, [tem] bala nessas festas... Minha pupila ficou desse tamanho, mas eu só tomei meia".

Outra vez, ela chegou a fazer piada com o ator Fabio Assunção, que já revelou seu problema de dependência química. Gabriela perguntou qual famoso os colegas achavam mais bonito. A loira não só respondeu, como polemizou: "Eu acho o Fábio Assunção. Sempre achei ele muito lindo. Fábio Assunção, vamos cheirar um pó juntos? Te apresento as kids", disse.

Maycon

Maycon

O nosso vendedor de queijos tem um carisma que conquistou o público, mas, às vezes, o “peixe morre pela boca”, como já diria o ditado. Em um bate-papo com Rodrigo, ela falou sobre sua infância e comentou sobre alguns atos de crueldade que ele já cometeu contra um gato.

“Se você coloca um adesivo no lado do gato ele fica andando meio assim [meio torto], vocês já fizeram? E bombinha no rabo do gato, já colocaram?”, perguntou Maycon.

Tal fato polemizou bastante nas redes sociais e muitos famosos, como Luisa Mell e Tatá Werneck, fizeram campanha pela eliminação do brother na primeira oportunidade que tiver.

Ronco

Rodrigo foi um dos alvos na polêmica do ronco

Logo nos primeiros dias, já aconteceu a primeira discussão na casa, que chegou a deixar Rodrigo triste e fez Tereza chorar. Alguns brothers se incomodaram com o ronco dos outros, algo que os prejudicava na hora de dormir, por conta do barulho.

Uma “solução” que foi encontrada é que quem roncasse fizesse um revezamento nos quartos. Porém, uma das incomodadas, Isabella, acabou roncando alguns dias depois, algo que fez com que o assunto fosse “abafado” dias depois.

Porém, na internet, muita gente ficou indignada com as reclamações e ferveram a internet com comentários.

Vanderson

Vanderson

Talvez a maior polêmica até agora não tem nada a ver com seus atos dentro da casa. Mas sim fora dela. Vanderson foi acusado de agressão em ao menos quatro boletins de ocorrência registrados no Acre por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor.

Isso acontecia desde o início do programa, mas, na última quarta-feira (23), para resolver sua situação fora da casa, ele teria que fazer contato com o meio externo da casa, algo terminantemente proibido nas regras do programa.

Com isso, ele foi desclassificado – e consequentemente eliminado – do programa.

BBB19: 'Povo daqui não gosta da gente', diz Hariany para sister
BBB19: Isabella quase mostra demais e recebe ajuda de Diego
BBB19: Alan e Rodrigo vencem a primeira Prova do Anjo
BBB19: Hariany reclama de atitudes de Hana
BBB19: Em conversa com Gabriela, Hana diz que Gustavo é falso





Notícias Relacionadas

10/05/2019 | 00h19m - Gustavo Gossen

Ex-BBBs saem para jantar juntos, no RJ

19/04/2019 | 15h24m - Flávia Ávila

Rízia rebate críticas de internautas fãs de Paula



Instagram

Instagram

OFuxico