BBB 22 às 12:00

BBB+: Relembre participantes mais velhos de algumas edições

Reprodução/Instagram

Falta pouquíssimo para vermos os brothers e sisters na casa, mas já sabemos quem eles são, o que ameniza a ansiedade coletiva. E logo que a lista de Pipoca e Camarote foi revelada, uma curiosidade veio à tona: não há ninguém acima de 40 anos. Exatamente como acontece desde a edição de 2018. Até então, era comum ter um “mais velho” no jogo. Inclusive, no BBB17, a participante mais velha de todas as temporadas, a lindíssima Ieda Wobeto, chegou à final, sagrando-se em terceiro lugar. Um feito e tanto num país como o nosso, que nem sempre dá o tratamento merecido aos idosos. 

Mais uma vez, no BBB reúne a turma sarada, boa pinta e envolvente, destacando estilos, etnias, orientações e personalidades diferentes, reafirmando a pluralidade do reality. Mas, assim como muita gente sentiu falta de uma representatividade plus size, por exemplo, a ausência dos mais velhos também foi sentida. Principalmente após nos depararmos com o encanto e surpresa que foi a estreia do The Voice +, com competidores acima de 60 anos. A mais velha da casa é Karol Conka, de 35 anos. 

Resolvemos, então, lembrar dos participantes mais experientes de algumas edições, recorde conosco!

BBB1 – Caetano tinha 39 anos quando participou do reality. Ele foi o primeiro eliminado. Hoje com 59 e ainda trabalha como modelo e continua lindo. Casado há 40 anos, tem dois filhos e quatro netos.   

BBB2 – Cida Moraes – A aeromoça conversava com passarinhos e causava na casa, à época com 38 anos. Foi a 10ª eliminada. Atualmente ela apresenta um programa independente. 

BBB3 – Andrea Guerreiro, tinha 38 anos. Dizia que estava ali para realizar o sonho de comprar a casa própria. Hoje, aos 56, é dona de uma marca de cerâmicas. 

BBB5 – Marielza – Sorteada para participar do programa, entrou na casa aos 47 anos, mas teve que deixar o reality por conta de um AVC que sofreu na casa. Após algum tempo, ela outros dois e hoje, aos 62 anos, está aposentada.

BBB9 – Naná e Nonô – Chamada por todos de Vovó Naná, tinha 61 anos e se destacou pelo carisma. Chamava todos de netinhos e netinhas. Hoje, aos 73 anos, mora em um apartamento dado pelo seu filho e se recupera das sequelas de cinco AVCs sofridos em 2018. Já Norberto, o Nonô, tinha 63 anos e foi eliminado no segundo paredão. Ele faleceu em decorrência de um câncer, em 2017, aos 72 anos em São Carlos, no interior de São Paulo. 

BBB10 – Dicésar – Primeiro drag queen no reality, tinha 44 anos ao ser confinado. Atualmente, aos 51 anos, é vendedor em uma loja, em São Paulo. 

BBB11 – Daniel Rolim – O advogado recifense que ainda hoje é chamado de Daniel Coqueiro, tinha 40 anos quando se tornou finalista. Hoje, aos 50, sonha em voltar ao confinamento e virar youtuber.  

BBB17 – Ieda Wobeto – Finalista da edição 17 do BBB, Ieda entrou com 70 anos no programa. Casou em dezembro de 2019 com Marcelo Gomes, de 38 anos. Por conta da pandemia, a aposentada optou por ficar com os filhos e eles acabaram se separando, definitivamente. Hoje, ela tem 74 anos. 

BBB18 – Ayrton – Entrou no reality aos 56 anos, com sua família e, ao lado da carismática filha, Ana Clara, chegou à final, ficando em terceiro lugar.  Aos 59, adotou uma vida fitness e está separado de Eva de Mello. 

BBB19 – Tereza Souza – A assistente social entrou na casa com 52 anos. Está prestes a completar 55. 

BBB20 – Babu Santana – O mais experiente da edição entrou na casa aos 40 anos. E deu aula!

Notícias Relacionadas