BBB 22 às 17:48

BBB1: Mulher de Projota explica motivo do brother ter recusado a lasanha

Reprodução/Globoplay

Que Projota tem um paladar peculiar, o público já sabe. O nome do brother foi super comentado entre os espectadores depois que ele confessou a Arthur que não iria comer a lasanha do Almoço do Anjo.

Pensando nisso, Tâmara Contro, mulher do artista, resolveu explicar o motivo do marido ser tão difícil de agradar quando o assunto é comida. A influenciadora contou que o artista é intolerante a lactose e passou a não gostar de determinados alimentos.

BBB21: Arthur cai no choro com Presente do Anjo

"Super entendo vocês ficarem em choque quando o Thiago nega estrogonofe, lasanha… eu, no começo [do namoro], ficava também. Mas é fácil entender. Vou explicar para vocês o paladar do papai. Ele é intolerante à lactose. Só que tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal, e come, agrada o paladar. Desde que Thiago nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo que contenha queijo, leite… ele não suporta o gosto", contou.

BBB21: ‘Não se abriu para mim’, diz Gilberto sobre Projota

"É simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, linguiça, frango, peixe, macarrão com molho vermelho, mas nada elaborado. O f*da é que a maioria das receitas vai queijo. Só não pode ter lactose, que de resto vai que vai!", detalhou.

Tâmara ainda lamentou o fato do rapper sofrer "ataques" na internet devido às suas preferências alimentares: "Se você come, ótimo. Mas respeita o amiguinho pelas escolhas da vida dele. A pessoa não só não respeita, como ofenfe", disse ela.

Revoltada! Juliette briga com integrantes da Xepa

Fogo no parquinho! Parece que Juliette está revoltada com os participantes do BBB21. A sister chegou na cozinha para comer, depois de dar o lugar do Castigo do Monstro para Fiuk, e se irritou ao notar que o arroz que havia sobrado para ela e o filho de Fábio Jr. estava queimado.

“Então quer dizer… Se Fiuk ou Carla, que cozinham um pouco, saírem, a Xepa morre de fome", ressaltou Juliette.

Projota e Carla tentaram justificar o ocorrido afirmando que Fiuk tinha se comprometido a cuidar da comida.

BBB21: 'Acham que é fácil enfrentar todos meus amigos?', diz Juliette

"É que o Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu", explicou o rapper.

“Fiuk não consegue nem ficar em pé! Vai alí para você ver!”, retrucou Juliette.

Carla Diaz respondeu: "Então podia ter avisado a gente".

BBB21: 'Incoerente', Juliette se revolta ao ganhar o Monstro de Arthur

Inconformada, Juliette continuou:

"Minha gente, a gente está se dividindo em pé, dormir, mil coisas e se preocupar ainda com isso. A gente não tem cabeça para tudo".

“A gente respeita o Fiuk na cozinha", respondeu Pocah.

A advogada continuou: "Eu disse para ele o seguinte: 'Ou dorme ou cozinha'".

'"Mas ele não falou isso para gente, entendeu?", justificou Carla.

BBB21: Juliette e Gilberto especulam sobre Paredão Falso

Juliette continuou falando: "Eu disse para ele: ou come ou cozinha. Eu não vou esperar você cozinhar, descansar, fumar para eu sair dali. Eu já espero o cigarro e o cochilo, agora a comida, para cozinhar para todo mundo, é impossível, senão eu vou ficar sozinha ali, porque ele vai ter que se dividir em três tarefas. Ele disse ok, que é terapêutico. Eu disse: ‘Esqueça, todo mundo vai ter que se virar’".

"Inclusive, quando ele estava fazendo ontem eu pedi para fazer e ele não deixou", retrucou Projota.

"Entende que tem uma questão?", perguntou Carla. 

Juliette discordou dos brothers e continuou: "Eu preciso comer. Isso não é brincadeira".

"Soberba", dispara Sarah sobre Juliette

O clima está tenso no BBB21. No Quarto Cordel, Sarah e Gilberto conversam sobre Juliette e criticam a postura da sister dentro da casa.

"Ela disse que acertou tudo e tudo o mais, e que, até sobre a (saída) de Lumena, até você (Sarah) que pensava certo, depois ficou pensando diferente, e ela foi a única que, até o final, pensou certo", disse Gilberto.

BBB21: 'Acham que é fácil enfrentar todos meus amigos?', diz Juliette

"Ela está começando a crescer em soberba com essas coisas", opinou a consultora de Marketing. 

"Ela está achando que ela domina o jogo, só porque ela pediu votos para a pessoa ficar ou sair, aí a pessoa ficou ou saiu e ela acha que é por ela", apontou o brother."Eu não queria falar isso, não, mas está dando a entender que ela está sentindo que 'eu quis que todos saíssem', Karol Conká, Nego Di e Lumena, e eles saíram", continuou.

BBB21: Juliette e Gilberto especulam sobre Paredão Falso

Sarah então disse que prefere não falar sobre o assunto, e Gilberto apontou: "É perigoso".

Em seguida, ele comentou: "Não, mas é isso mesmo. Ela cravou a Eliminação do Arthur, ela cravou. Ela disse: 'Ele vai sair'".

Carla pensa em contragolpear Juliette para o Paredão

Eita! Parece que os brothers estão confusos sobre os votos para o Paredão deste domingo (7). Na área externa da casa do BBB21, Projota, Pocah, Arthur e Carla Diaz estavam debatendo sobre a possibilidade de ter contragolpe, quando a atriz revelou que puxaria Juliette para a berlinda se tivesse esse poder. 

"Você puxaria o Caio, certo?", perguntou Projota.

"Acho que uma das possibilidades, sim", respondeu a sister.

BBB21: 'Muita incoerência', Carla fica chateada por Arthur pelo Anjo

"Não, você já sabe na sua cabeça quem você puxaria", rebateu o rapper.

"Eu estou decidindo. Estou entre duas pessoas, sendo bem sincera", afirmou a atriz.

"Então vai lá do outro lado a outra pessoa. Sarah, ou o Gil?", perguntou o brother. 

BBB21: 'Ele não leva o romance a sério', diz Fiuk sobre Arthur

"Não", respondeu ela.

"Fiuk?", rebateu o rapper. 

A atriz negou novamente e Projota comentou: "Então não tem mais ninguém. Você vai me puxar?", disse o cantor, fazendo o grupo cair na risada.

"Gente, está nítido. Ali do outro lado, só olhar", disse Carla.

BBB21: 'Pode achar o que ela quiser', diz Arthur sobre Carla estar chateada pelo Anjo

 "A Ju (Juliette)?", apontou o brother.

"Eu não gostei da forma que ela falou comigo outro dia. Achei esquisito. Não foi esquisito? Você estava acordada naquela hora?", perguntou Carla para Pocah, que negou.

Carla então diz que a decisão seria por estratégia, não afinidade.

"Eu sei que é um Paredão, e que é bem provável que eu esteja. Então, se eu tiver a possibilidade de chamar alguém para ir comigo…", disse Carla.

BBB21: Produção erra com punição grave a Carla e causa susto na casa

"Você ficou fazendo parte desse grupo enorme de pessoas. E esse grupo enorme de pessoas atrapalha muito o jogo. Porque eles não votam entre eles, incluindo você. Eles não votam em você, e você não vota neles", opinou Projota.

Vale lembrar que a atriz cogitou contragolpear Arthur para o Paredão.

Notícias Relacionadas