10/02/2017 | 08h50m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB17: Daniel revela como deve decidir sua indicação de Líder

Agente de trânsito decidiu aproveitar conversa com Pedro para falar sobre o próximo Paredão

BBB17: Daniel revela como deve decidir sua indicação de Líder - Divulgação/TV Globo/BBB

Minutos depois de ter conquistado a terceira liderança do BBB17, Daniel parece já ter começado a pensar na formação do próximo Paredão. Já nas primeiras horas desta sexta-feira (10), o agente de trânsito conversou sobre os próximos dias de confinamento com Pedro. Visivelmente pensativos, os dois ainda usaram o espaço do Quarto do Líder para fazer algumas especulações. 

"Para mim, a casa manda a Elis. Ela é muito ingênua ou se faz de ingênua", declarou o atual Líder, antes do jornalista afirmar que a cabeleireira deve ficar muito irritada e brava, caso seja a escolha da maioria dos colegas de confinamento, para disputar a preferência do público. 

"Ela vai ficar bolada. Não sei se ela vai dar uma de Mayara, mas ela vai ficar alucinada", disse Pedro. Os dois, então, decidiram conversar sobre o comportamento de Luiz Felipe, antes do Líder chegar a revelar como deve escolher sua grande indicação. 

Ao que tudo indica, Daniel deve esperar o resultado da Prova do Anjo para definir quem vai mandar para o Paredão, no próximo domingo (12). Já Pedro chegou a dizer que Elis só não deve ir para a berlinda, caso seja imunizada pelo Anjo. 





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 14h45m - Flávia Almeida

Elis Nair sonha com nova oportunidade na TV

14/01/2020 | 19h44m - Raphael Araujo

Ex-BBB Ieda Wobeto posa de biquíni no Instagram

17/10/2017 | 21h00m - Larissa Alves

Ex-BBB Luiz Felipe curte festival de música eletrônica



Instagram

Instagram

OFuxico