08/02/2017 | 08h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

BBB17: Mayara quer Roberta na final com Vivian e Manoel

Morena garantiu não guardar mágoas nem mesmo de Marcos

BBB17: Mayara quer Roberta na final com Vivian e Manoel - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Ao longo de 17 minutos de conversa com jornalistas, logo após sua eliminação na 17ª edição do Big Brother Brasil, na noite de terça-feira (7), Mayara pediu desculpas por seus atos por seis vezes: à família, ao público, à Marcos, à Emily, à Vivian e a Gabriela Flor. Para ela, houve interpretação equivocada a seu respeito.

"Você está lá pra ser votada, se comprometer, às vezes a gente exagera um pouquinho, mas saiu, acabou. Tô doida pra ter a festa, rever todo mundo", disse a mineira.

A informação que tanto buscou - quem deu o 7º voto - causou impacto, mas não decepcionou a ex-sister, que garantiu não estar chateada com Roberta.

"Fiquei muito surpresa. Lá dentro é muita pressão. Nossa, eu gostava muito dela. Lá dentro é um jogo, tudo é mais aflorado, mas seria amiga dela aqui na boa. Não vou guardar mágoa de ninguém".

Após ser questionada sobre seus planos futuros (investir na carreira de atriz e modelo), Mayara voltou a falar de Roberta.

"Ainda não tô acreditando que ela votou em mim. Ela é muito carismática, continuo achando ela um doce, uma fofa".

Mayara  comentou o índice de rejeição, já que deixou a disputa com 81,6%.

"Peço desculpas se decepcionei minha família, principalmente. Ali a gente leva tudo a ferro e fogo. Quando recebi os 7 votos fiquei chateada. Houve a rejeição mas peço desculpas. Só vivi intensamente. A gente sempre quer ficar mais, mas talvez tenha sido melhor pra mim. No confinamento você fica 10 vezes mais intensa".

A morena ainda destacou que sentiu que seria eliminada. 

"Quando fui indicada, sabia que ia sair. A Vivi é carismática, eu não sei fazer as pessoas rirem e decidi chutar o balde, falar tudo o que tinha pra falar. A leitura que fiz do Marcos foi diferente daqui de fora e quero pedir desculpas a ele".

A mineira esclareceu a dúvida que internautas ficaram, em torno de uma possível crítica ao cabelo de Gaby Flor. Ela teria dito que a baiana  deveria alisar as madeixas.

"De jeito nenhum falei do cabelo da Flor. Ela é linda. Meu sonho é ter três filhos e quero adotar um 4º bebê, negro. Peço desculpas por tudo isso aí. 

Mayara apontou o maior jogador da disputa.

"A pessoa mais inteligente em relação ao jogo é o Romulo. Ele envolve todo mundo" 

Para ela, Vivian - sua grande amiga desde o primeiro momento - não foi prejudicada pelo seu jeito impulsivo.

"Não prejudiquei a Vivian, sai com 80% e isso mostra que o público viu que eu estava errada. Foi do meu jeito. Eu tentei seguir meu coração. Melhor do que ser eliminada por ser passiva. Mas foi uma experiência muito legal, interessante conviver com várias pessoas diferentes".

O affair com Antônio não ficou de fora do bate-papo e a morena contou que pode render, se depender dela.

"Gostei dele de verdade. Quero encontrar com ele pra conversar. Não adianta só eu querer, preciso saber se ele quer".

Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Mayara aponta sua torcida.

"A final perfeita seria Vivian, Manoel e a Roberta".





Notícias Relacionadas

06/01/2019 | 05h00m - Giovanna Prisco

O Sétimo Guardião: Luz se irrita e bate em Laura

06/01/2019 | 03h00m - Caroline Huertas

O Sétimo Guardião: Marilda é presa na fonte por Valentina

06/01/2019 | 02h00m - Giovanna Prisco

O Sétimo Guardião: Gabriel termina com Luz



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico