07/03/2018 | 16h05m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/TV Globo

BBB18: 'Foi tenso', diz Mahmoud sobre o jogo

Em entrevista à emissora, ex-brother abriu o coração e deu sua opinião sobre os participantes

BBB18: 'Foi tenso', diz Mahmoud sobre o jogo - Reprodução/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Mahmoud viveu dias intensos durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 18, passando por três paredões, sendo o primeiro líder da casa, recebendo castigo do monstro, vencendo a prova do anjo, tomando fortes decisões na casa e até sendo alvo de certos atritos. 

O sexólogo foi polêmico, mas garantiu que fez tudo com o coração e sendo sincero em expor todas as suas emoções. 

Em entrevista à emissora, após ser eliminado na última terça-feira (6), Mahmoud revelou que se sentiu perseguido e que não estava mais aguentando. 

"Chegou um momento em que eu estava me sentindo perseguido e isso gerou, em mim, uma sensação de rejeição, de mal-estar. Fui cansando e não estava mais conseguindo mostrar o meu lado alegre. Não fui vítima ali, mas o meu sentimento, quando chorei, foi verdadeiro", revelou o ex-brother. 

Ele revelou que acha que saiu pelo erro do seu voto no domingo, mas que quis ser honesto consigo mesmo e com o que havia prometido durante a semana, votando em quem mais o provocava, pois isso vale mais do que R$ 1,5 milhão para ele. 

"Eu prefiro ter saído como uma pessoa honesta, um amigo fiel, do que ter saído com rejeição ou como alguém que foi contra a própria palavra. Não me arrependo, porque saí de cabeça erguida", opinou. 

Sobre as amizades que fez lá dentro, Mahmoud confessou que quer nutrir as relações com Ana Clara, Ayrton e Kaysar fora do programa também, sem perder o contato. 

Em ordem de preferência, torce para a Família Lima ser a vencedora do grande prêmio, seguida pelo sírio, por Gleici e Paula. 

O sexólogo também deu sua opinião sobre Caruso, que acha ser "grosseiro, debochado e seletivo". 

Apesar de ter passado por momentos difíceis após a perseguição do trio e de receber votos todas as semanas, conseguiu aproveitar seu momento no jogo, tirar boas recordações e ter a visibilidade que buscava. 

"Tirando o desgaste emocional, eu decidi buscar um período de paz. Vivi momentos inesquecíveis, consegui fazer uma autoanálise. Eu sempre ia para os lugares usando minha identidade e minha profissão para me identificar: 'sou da Amazônia', 'sou árabe', 'sou psicólogo'. Cheguei lá e vi outras pessoas do Norte, outro psicólogo, até outro árabe. Fiquei pensando quem eu era e quais eram as minhas características. E achei: sou um amigo fiel, sou transparente nas minhas emoções, sou dramático e ajo pela emoção", finalizou. 

O amazonense foi o sexto eliminado do programa e agora pensa em arranjar um emprego, publicar um livro, fazer doutorado e sonha em ter um programa sobre sexo para ser lembrado como sexólogo. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation
  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos
  • Em seu primeiro trabalho na Globo, @oceara está ansioso para passar por todas as etapas  que compõem o Show dos Famosos
  • @solangealmeida resolveu
  • As lembranças da infância empolgaram @melfronck a aceitar o convite para o Show dos Famosos

OFuxico