BBB 22 às 10:10

BBB18: Lucas comenta clima entre Jessica e Kaysar

Reprodução/BBB18/TVGlobo

Apesar de ter deixado o confinamento  há um mês, Lucas Fernandes continua sendo assunto no bbb 18. Na festa reggae, na última quarta-feira (28), Jéssica lembrou da proximidade que teve com o cearense na casa e surpreendeu ao declarar que Lucas "não faz o seu tipo".

Ouvido pelo jornal Extra para saber o que achou da declaração e também a opinião dele sobre a relação que Jéssica tem atualmente com Kaysar, o responsável por indicá-lo ao paredão, Lucas amenizou.

"Ela sempre gostou dele. E é importante que ela tenha essa amizade lá, até para se sentir melhor no jogo. Só quem tá lá dentro sabe o que é você não ter um amigo, não ter ninguém pra contar. E ele é um cara legal. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. E eu acho ótimo, quero que ela seja feliz. Com relação a ela ter dito que eu não faço o tipo dela, isso é bacana, porque a gente nunca teria um relacionamento aqui fora. Jéssica é minha amiga e nunca vai ser nada além disso".

Solteiro, o modelo e empresario ainda comentou o fato das pessoas estarem afirmando que a aproximação de Jéssica com Kaysar seria uma estratégia de jogo da loira para chegar à final.

"Acredito que não é estratégia. Se for rolar alguma coisa, é por carência, necessidade de carinho. O nosso mundo é só aquilo ali. Então, acaba que os sentimentos, os desejos, tudo se potencializa. As pessoas aqui fora julgam por algo que elas não têm ideia de como é estar lá dentro. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. Isso vai dar uma força pra ela lá dentro. Uma força no sentido de poder continuar no jogo e ter energia para ir até o final. Ficar confinado não é fácil", disse ele ao jornal Extra. 

Notícias Relacionadas