BBB 22 às 11:08

BBB18: ‘Perdi minha essência’, diz Caruso no Mais Você

Divulgação/Tv Globo/BBB

Na manhã desta quarta-feira (28), Caruso foi mais um eliminado do BBB 18 e, como já é de praxe, foi o convidado especial do café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. O brother falou sobre sua participação no reality show e vários aspectos do jogo.

Ao comentar sobre sua saída, onde ele deu um pique até a porta de saída, ele comentou: "Não tinha mais o que fazer lá dentro. Já estava ansioso, com aquela angústia de querer ir embora. Queria ver meus pais, minha família. Me despedi de quem estava mais próximo".

Caruso ainda completou dizendo que o confinamento e a pressão do jogo o fez se perder no jogo.

"Lá dentro, não temos noção de nada. A gente acha que tem autoconhecimento, mas lá dentro somos testados de verdade, aí a gente vê que estamos em constante evolução… Fui quem eu sou, porém, pela situação de estresse, de angústia, de saudade, de ansiedade, eu me perdi bastante, perdi um pouco da minha essência".

Caruso também foi protagonista de algumas discussões no programa e comentou sobre elas. "Eu não cheguei lá para ser amigo de todo mundo, cheguei para jogar, mas teve situações em que eu vejo e penso: ‘Poderia ter ficado quieto’. No lance com o Ayrton, por exemplo, que ele tomou a punição, eu acordei de mau humor e comprei essa briga. Depois eu fui lá e pedi desculpas, pois ele tem a idade para ser meu pai e não gostaria de ver alguém falando assim com meu pai".

Sobre tentar um relacionamento na casa, Caruso contou que não se interessa apenas por beleza física. "Eu não me interesso só pela beleza física de uma pessoa, eu acho que ela tem que ter conteúdo também. Isso é o que me acende. Então, nenhuma menina ali me tocou para que eu tivesse um interesse".

Paula foi uma das mulheres que chegou a ter mais contato com Caruso no início do programa, mas o brother contou por que não houve algo a mais entre eles: "Eu entendi o jogo que ela queria e não estava amarrado na dela. Ela é uma mulher linda, maravilhosa, admiro, mas…".

Notícias Relacionadas