27/03/2018 | 11h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo/BBB
Na madrugada desta terça-feira (27), Caruso e Viegas conversaram sobre o comportamento de outros brothers da casa. O publicitário lembrou de uma das confusões que já se meteu.
"Não adianta. Tem pessoas aqui que não dá pra debater. Eu debati a última vez com a Ana Clara. Eu já tava ali naquela confusão mental, tinha acabado de voltar do Paredão. Aí eu olhei e falei: 'Eu não vou ganhar essa discussão, eu não vou empatar'. Depois desse dia eu falei: 'Quer saber? Não vou mais discutir com ninguém'. E mantive até então”, disse.
O brother ainda comentou que poderia ter falado muito mais de Gleici em seu voto, mas não o fez. “Tanto que fui votar domingo... Eu podia ter descascado a Gleici", disse, lembrando que justificou dizendo que não gostava de algumas atitudes da sister.
03/12/2018 | 18h35m - Pedro Ungheria
28/11/2018 | 16h38m - Pedro Ungheria
20/07/2018 | 11h10m - Giovanna Prisco