BBB 22 às 15:12

BBB18: ‘Quer construir um personagem’, diz Breno sobre Kaysar

Reprodução/TV Globo

Na noite da última segunda-feira (16), Breno foi o 13º eliminado do Big Brother Brasil, com 88,34%, após disputar o Paredão com Kaysar. 

Em entrevista à emissora, o ex-brother disse que não ficou frustrado por ter saído faltando apenas três dias para a final e garantiu que viveu tudo o que tinha para viver lá dentro, pelo tempo que foi necessário. 

O arquiteto acredita que tenha sido eliminado porque o público preferiu o Kaysar e não por algo pessoal contra ele. "Acho que o que me fez sair do programa foi história mesmo. O público aqui fora abraça uma história, se identifica emocionalmente e se envolve com algum personagem lá de dentro. Acho que a galera comprou mais a história do Kaysar e para mim isso é bem suave, não há um melhor do que o outro", opinou ele. 

O ex-brother também afirmou que foi muito verdadeiro e sempre tenta ver o lado positivo de tudo, sendo o mais justo que podia e buscando jogar sozinho sem perder seus princípios. O rapaz também focou bastante na diversão e disse que tudo na sua vida é curtição. 

Breno e seus três relacionamentos na casa

Sobre os affairs que teve durante o reality, Breno disse que só não ficou mais tempo com a Ana Clara por causa de Ayrton. "A gente se identificou, mas quando vi o quanto a família dela se preocupou… Eu, como irmão, não gostaria de ver minha irmã nessa situação. Foi muito massa ter ficado com ela, poderia rolar de a gente continuar, mas eu não queria esse envolvimento com a família toda. Para mim, não valia a pena e tirei meu time de campo", explicou. 

O que teve com Jaqueline foi definido pelo ex-brother como sendo só "pegação", por "não estarem fazendo nada", enquanto com Paula, o arquiteto afirmou que foi a que mais rolou identidade, apesar de ter ficado preocupado em não magoar Ana. "Chegou uma hora que não dava mais para fugir. E aí rolou a química. A gente é tão igual de pensamento, curtição, ideias, que deu certo demais", contou Breno, que logo em seguida elogiou: "Sem me conhecer direito, ela já me entendeu."

No fim, o brother revelou que sua torcida vai para ela, mas que acredita que é difícil bater a torcida do Kaysar. "Vi que o Kaysar está bem grandão e acho massa. Acho que é uma estratégia dele meio que construir um personagem, mas ele é muito gente boa, bom coração, good vibes, e tem uma grande história de vida", afirmou ele, que acredita que Paula pegará, pelo menos, o segundo lugar do BBB. 

Notícias Relacionadas