BBB 22 às 10:42

BBB18: Vencedores de edições anteriores apontam seus favoritos

Divulgação

Quem ganha o BBB 18? A resposta será dada na quinta-feira (19). O jornal Extra ouviu vencedores de edições anteriores que, assim como os participantes que seguem na disputa,  ficaram confinados por três meses na casa, superaram desafios de convivência, testaram as agitadas torcidas e ainda conquistaram o prêmio milionário do reality.

Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição e atual repórter do BBB, prefere não se comprometer.

"Será difícil para o público".

Mas, no geral, é Kaysar quem sai na frente entre as apostas. Max Porto, do BBB 9, aposta no sírio como campeão.

"Este jogo é para ser jogado com honra e coragem. Este BBB é do Kaysar.

Rafinha, da oitava edição, concorda.

"Kaysar é um exemplo para quem acorda reclamando da vida. E ele é bem mais presente na casa. Depois que desceu do quarto, Gleici se mostrou um pouco. Mas acabou virando nada mais que amiga da Ana Clara. Parece que encostou e está esperando o resultado final".

A torcida do garçom até seria maior se ele não tivesse seguido Patrícia e companhia em parte do jogo.

"Quero que ele fique em segundo. Torço por Gleici, que foi a mais verdadeira e joga com o coração", diz Maria Melilo, campeã do BBB 11.

Cézar Lima, vencedor do BBB 15, pensa até em estratégias para ver o sírio vencendo com mais facilidade.

"Kaysar fez um jogo bacana. Eu me vejo nele. Fica mais fácil se for para a final com Gleici e Família Lima, já que as torcidas das meninas podem dividir os votos".

A situação lembra o BBB 14, quando a torcida unida do então casal Clara e Vanessa optou pela última para levar o prêmio.

"Os fãs (de Gleici e Ana Clara) têm que chegar a um consenso para focar em uma. De qualquer forma, estou com a mulherada: Gleici em primeiro e Ana Clara (com o pai, Ayrton) em segundo. Gleici é muito sensata e precisa mais do prêmio", diz Vanessa.

Notícias Relacionadas