BBB 22 às 11:25

BBB18: Wagner sobre Gleici: ‘Vamos nos encontrar aqui fora’

Divulgação/TvGlobo/BBB

Na manhã desta quarta-feira (4), Wagner, que foi eliminado no Paredão contra a Família Lima, foi o convidado especial no Mais Você, da Rede Globo, comandado por Ana Maria Braga.

Ao falar sobre o Paredão que o levou para a berlinda, ele comentou: "Quando o Kaysar ganhou a Prova do Líder, eu sabia que estava automaticamente no paredão, já fazia essa leitura. Mas a outra leitura que eu, a Família e GleicI fizemos é que a outra pessoa seria o Viegas e eu imaginava que, caso eu fosse com o Viegas, eu teria mais chances de voltar. Isso me tranquilizava um pouco, mas como isso não aconteceu, é muito difícil bater de frente com a família".

Ao ver o vídeo dele falando que seria algo inacreditável um sírio ganhar o Big Brother Brasil, Wagner contou que foi dominado pela ira e “falou demais”. "Deixei a ira me dominar, falei demais… A tensão ali é muito grande, é muita pressão. Às vezes, você vendo de fora não acredita como as pessoas fazem algumas coisas ali, mas quando se está lá, é totalmente diferente".

Sobre Viegas, com quem ele ficou bem próximo no jogo, mas depois foram se distanciando, Wagner lamentou que eles se afastaram.

"Na verdade, eu superei bem e quando aconteceu o nosso problema, que foi em virtude de uma eliminação prematura de uma prova de resistência, que eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova, eu me exaltei com ele, mas, no outro dia, com a mesma intensidade que eu me exaltei, eu pedi perdão e eu corri atrás, ganhei o anjo, dei pra ele… alma lavada, cabeça erguida, tudo resolvido para mim, só que ele gostou de ficar remoendo isso", afirmou.

Wagner ainda falou sobre o romance com Gleici, que demorou para começar e muita gente chegou a dizer que ele não queria ficar com ela. Ao ver um vídeo de Ana Paula dizendo que ele se aproximou de Gleici por interesse, o ex-BBB ficou bem surpreso.

"Olhando agora aí, pesado, pesado… Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: 'Como um cara desses vai chegar nela'. A Gleici é uma menina incrível, que tem muitas qualidades, que me desperta várias sensações. Eu tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois, tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade. Eu pensei que até isso poderia pesar. Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias coisas para que nada estragasse… Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois", afirmou.

Questionado sobre estar apaixonado pela sister, o brother disse que pretende encontrá-la fora do jogo. "Eu gosto muito dela. Tô com saudades dela, queria estar lá cuidando dela… A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar. Vai ser bem massa".

Sobre para quem fica sua torcida, Wagner afirmou: "Gleici, por favor, Gleici… Independente do meu coração, eu acredito muito na Gleici, na Família e na Paula, nessa ordem".

Notícias Relacionadas