28/03/2019 | 16h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

BBB19: Ana Paula Renault aponta Paula como campeã

Loura divide opiniões

BBB19: Ana Paula Renault aponta Paula como campeã - Reprodução

Ela tem a voz aguda e dispensa papas na língua. Caçoa dos adversários, fala pelos cotovelos, reclama de perseguição e faz piadas sobre qualquer situação ao lado de Hariany, sua amiga inseparável. Apesar disso e mais algumas acusações de intolerância religiosa e racismo, Paula desponta a cada dia como favorita ao prêmio do BBB 19. 

"Por mais que seja equivocada, Paula assume ser assim, fala o que pensa, e isso cativa as pessoas. A grande massa não acompanhou as polêmicas. Quem está votando é o público do sofá, que não tem a percepção do que ela faz. Paula vai ganhar por se comprometer", opina a ex-BBB Ana Paula Renault, ao jornal Extra.

A popularidade da dona da porquinha Pipa já foi testada diversas vezes no paredão. Na segunda semana do programa, quando competiu com Gustavo e Hariany, ela teve 14,45% de rejeição. Na décima semana, na disputa com Carol e Danrley, a mineira teve 23,52% dos votos para ser eliminada. E na última semana, contra Peixinho e Elana, apenas 3,85% queriam ver Paula fora do reality.

"Os dois últimos paredões foram difíceis porque Paula concorreu com favoritos. Fizemos mutirões. Minhas tias mais velhas aprenderam a usar a internet e isso tudo computou cinco mil votos. Acho que os fã-clubes adversários viram que minha irmã eliminou Danrley e resolveram não focar nela dessa vez", avalia Nancy Sperling, irmã da participante.

Com crescente número de seguidores nas redes sociais, a loura ganha cada vez mais força. Contudo, na proporção que a popularidade de Paula cresce, o tipo de fã que ela atrai é questionado. E tudo por conta das polêmicas que a cercam. A loura terá que depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que sair do programa. Estão em jogo as falas em que a mineira critica Rodrigo.


"Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior", disse.

"O público que se identifica com Paula é o mesmo que ignora situações de opressão de minoria e trata como vitimização esse assunto. Paula é o nome da temporada, mas negativamente. Ela silencia, ironiza e zomba das pessoas. Tem privilégios e não enxerga que outros não tem. Isso é grave. A única pessoa que consegue tirar esse prêmio dela é Hariany. Ela é boa, se dispõe a aprender e ainda não percebeu a gravidade das coisas que Paula diz", ressalta Hana Khalil.





Notícias Relacionadas

18/05/2019 | 14h32m - Julia Teixeira

Ana Paula Renault arrasa na produção para aniversário

10/05/2019 | 00h19m - Gustavo Gossen

Ex-BBBs saem para jantar juntos, no RJ



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico