BBB 22 às 13:54

BBB19: Equipe de Hariany dá bronca em fãs após ‘susto’

Divulgação/TvGlobo/BBB

Hariany continua firme e forte na luta pelo prêmio R$ 1,5 milhão, mas tomou um susto nesta semana. Na última terça-feira (12), ela disputou a preferência da casa com Tereza e acabou permanecendo no jogo, mas o clima não foi de comemoração.

No Twitter, a equipe da loira deu uma bronca nos fãs. "Nós avisamos DIVERSAS VEZES que NADA estava ganho, mas preferiram confiar em enquetes. Aos que se dedicaram, MUITO OBRIGADA, VOCÊS FORAM ESSENCIAIS e aos que relaxaram por achar que a Hariany estaria no TOP2: mais dedicação da próxima vez ou perderemos a Hariany. Se fosse um paredão triplo nós teríamos perdido a Hariany, então MAIS FOCO DA PRÓXIMA VEZ. Esse tombo foi ÓTIMO pra torcida acordar".

Porém, talvez percebendo o tom ríspido que haviam falado no post anterior, eles amenizaram os problemas. “Gente, nós somos COMPLETAMENTE GRATOS aos que votaram e se dedicaram pela Hari no paredão, eu vi MUITA GENTE VOTANDO BASTANTE e graças a essas pessoas a Hari teve 27% dos votos. Mas vi muita gente falando que não votaria por estar ganho, foi um 'baque' para todos nós", concluiu.

Ex-BBB Hana Khalil coloca o corpo pra jogo em praia carioca
No BBB19, Carol fala de louça suja: 'Está insuportável'
BBB19: Iza faz a festa dos Brothers nesta sexta (15)
BBB19: Tereza é eliminada e memes animam a web
Hana Khalil reencontra ex-namorado famoso
Show de Madonna pode ser cancelado por música polêmica

Notícias Relacionadas