12/02/2019 | 14h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB19: Equipe de Maycon se pronuncia após comentários polêmicos

Brother foi criticado, principalmente na internet, por conta de alguns comentários que fez, sobre religião

BBB19: Equipe de Maycon se pronuncia após comentários polêmicos - Divulgação/TV Globo/BBB

Por meio do Instagram, alguns familiares e amigos de Maycon fizeram questão de se pronunciar, após alguns comentários polêmicos feitos, pelo brother, sobre religião, na casa mais vigiada do Brasil.

“Nós da equipe do Maycon viemos nos desculpar publicamente por alguém que de alguma forma tenha se sentido desrespeitado pelos comentários feitos por ele devido a sua falta de instrução e conhecimento. Após sua participação no reality, ele mesmo virá a público se desculpar e terá a oportunidade de aprender mais sobre o assunto. Agradecemos o carinho de cada um”, foi dito, por meio de uma nota compartilhada, na rede social.

Na internet, as falas do vendedor de queijos foram consideradas preconceituosas, por muitos telespectadores que acompanham o reality.

Ainda na última segunda-feira (11), a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, órgão da Polícia Civil, emitiu uma nota, em que informa que abriu uma apuração, com base em denúncias recebidas sobre atitudes racistas e de intolerância religiosa, por parte de alguns participantes do BBB19.

BBB19: 'Me sinto muito excluída', diz Tereza, com lágrimas nos olhos
BBB19: 'Foi grosseira comigo', diz Tereza sobre Paula
BBB19: Após discussão, Paula volta a reclamar de Tereza

 

BBB19: Equipe de Maycon se pronuncia após comentários polêmicos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico