07/02/2019 | 12h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB19: Hariany chora durante discussão com Diego

Participantes chegaram a se desentender, durante a festa da última quarta (6)

BBB19: Hariany chora durante discussão com Diego - Divulgação/TV Globo/BBB

Diego e Hariany acabaram tendo uma discussão, com direito até a choro e tudo, durante a festa que marcou a noite da última quarta-feira (6), no BBB19. Tudo começou, após o brother brincar que ia dar apenas quatro corações para a sister, no chamado Queridômetro, em que os participantes se avaliam, quando o assunto é a convivência no confinamento.

Hariany, contudo, acabou não gostando do que foi falado pelo colega, que, por sua vez, pareceu ter logo tomado uma decisão em relação à estudante de Design de Moda.

“Não brinco com você mais. (...) Quando eu brinco com você, muitas vezes, você não aceita a minha brincadeira. Não sinto troca”, chegou a declarar o empresário.

Após continuar discutindo com o colega de confinamento, Hariany, então, optou por sair da sala da casa, pouco antes de também começar a chorar.

“Não quero que você chore mais, fique triste. Quando tiver alguma coisa, quero que venha conversar comigo”, chegou a declarar Diego, ao ver a sister aos prantos.

Depois de muita conversa, os dois, contudo, conseguiram fazer as pazes e terminaram mais uma confraternização abraçados no sofá.

BBB19: 'Eu também te desejo', dispara Elana para Maycon
BBB19: 'Errei com você', diz Maycon, se desculpando com Isabella
BBB19: Internautas pedem Hana em Casa de Vidro e agitam a web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico