BBB 22 às 16:10

BBB19: Na torcida por Alan, Hana posta caprichado texto

Divulgação/TV Globo/BBB

Na tarde desta sexta-feira (12), por meio de sua página oficial no Instagram, Hana Khalil declarou sua torcida para Alan, na grande final do BBB19, postando um texto pra lá de caprichado sobre o surfista.

Vale lembrar que os dois chegaram a ter um affair, durante o período que a youtuber carioca passou no confinamento.

“Embora fosse um jogo, aquilo ali sempre foi vida real na minha ótica. Eu nunca estive disposta a cumprir as expectativas de todos os públicos -impossível agradar a maioria no brasil de bicarbonaro sem se silenciar- ou sentir de brincadeira. Você pode até achar que imagina como é um confinamento, mas a verdade é que, até você estar em um, não faz a menor ideia. Passa longe de tudo que já experimentei. Fui eliminada com três semanas de programa que mais pareciam meses eternos. Você experimenta todas as sensações possíveis em um único dia. Não imaginei que fosse durar muito tempo ali, em um País que tem medo de mulheres assertivas e sem medo, mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. Independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos. Essa foto da gente se lambendo não ilustra um relacionamento, para mim. Ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do BBB19: o início, e ÓBVIO que não era por que eu estava, mas sim porque não tinha virado uma panela de pressão ainda para os meus amigos. Problemas que foram gerados não dizem respeito à nossa amizade; nesse ponto, eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões pra te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do BBB. E nossa amizade não vai morrer agora. Você merece o prêmio, por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias aonde passa. Eu não joguei, por isso eu saí. E assim vivi momentos incrivelmente espontâneos que jamais serei capaz de esquecer. Ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. Tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: ALAN PRECISA GANHAR DO RACISMO! Vai que é tua”, foi o texto compartilhado por Hana.

Alan está na disputa, contra Paula, pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

BBB19: Paula garante que recompensará Hariany
BBB19: Ana Maria acorda Alan e Paula com café da manhã especial
BBB19: Carol não descarta affair com Alan fora da casa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

embora fosse um jogo, aquilo ali sempre foi vida real na minha ótica. eu nunca estive disposta a cumprir as espectativas de todos os públicos -impossível agradar a maioria no brasil de bicarbonaro sem se silenciar- ou sentir de brincadeira. você pode até achar que imagina como é um confinamento, mas a verdade é que até você estar em um, não faz a menor ideia. passa longe de tudo que já experimentei. fui eliminada com três semanas de programa que mais pareciam meses eternos. você experimenta todas as sensações possíveis em um único dia. não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo. mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos. essa foto da gente se lambendo não ilustra um relacionamento, pra mim. ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do big 19: o início, e ÓBVIO que não era por que eu tava, mas sim por que não tinha virado uma panela de pressão ainda pros meus amigos. problemas que foram gerados não dizem respeito à nossa amizade; nesse ponto, eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões pra te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do big. e nossa amizade não vai morrer agora. você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias aonde passa. eu não joguei, por isso eu saí. e assim vivi momentos incrivelmente espontâneos que jamais serei capaz de esquecer. ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: ALAN PRECISA GANHAR DO RACISMO. VOTEM NO GSHOW! vai que é tua. #alancampeão

Uma publicação compartilhada por HANA KHALIL (@hanakhalilal) em

Notícias Relacionadas